quarta-feira, 27 de julho de 2011

Tom e Jerry: Warner lançará clássicos da década de 40 em Blu-ray!

http://www.anmtv.xpg.com.br/wp-content/uploads/Tom-e-Jerry-Blu-Ray.jpg
Outubro será um mês muito especial para os fãs e colecionadores de desenhos clássicos. A Warner Bros. lançará nos EUA um box com as primeiras animações de Tom e Jerry. O material, que chegará às lojas em formato Blu-ray, estará isento de cortes ou qualquer tipo de edição.

Chamado de Tom & Jerry Golden Collection: Volume One, o box conterá dois discos com 37 episódios da série, desde o primeiro capítulo, lançado em 1940, chamado de Puss Gets The Boot, onde o Tom ainda era chamado de Jasper, até o episódio Professor Tom, de 1948.

Todo o material foi restaurado em alta definição (1080p) a partir da película original de 35 mm dos episódios, que na época eram apresentados ao público somente em cinemas, como curtas animados. O áudio estará disponível em Dolby Digital 5.1 (sem informações de áudio em HD, ainda) e o vídeo em formato de tela Full Screen.

O lançamento está previsto para acontecer no dia 25 de outubro deste ano nos EUA, custando 35 dólares (cerca de R$ 55 reais). Por enquanto, não há informações se o box vai conter legendas em português, nem se chegará a ser lançado aqui no Brasil.

[Tom_&_Jerry-Piano_Concerto_2.jpg]

Fonte;) http://www.anmtv.xpg.com.br/tom-e-jerry-warner-lancara-classicos-da-decada-de-40-em-blu-ray/

Nenhum comentário: