quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Extras e gibi no box da segunda temporada de Heroes!

Heroes
A segunda temporada de Heroes chega ao mercado em 17 de setembro, com muitas novidades. O box contém quatro DVDs, sendo um repleto de extras, e um gibi, com 24 páginas e três histórias.

A história de abertura do gibi, chamada de A Ave, mostra a primeira vez que Hiro Nakamura se teletransporta para Nova York e descobre que a cidade será destruída por uma bomba nuclear. Anjo do Inferno conta a história de quando o Sr. Bennet encontra Claire, o bebê que viria a ser sua filha adotiva. Já a terceira HQ, Um Vilarejo, volta no tempo e mostra o personagem conhecido como "o Haitiano" ainda criança em seu vilarejo, e como ele descobre seus poderes.

Dos quatro DVDs do box, três trazem os 11 episódios da segunda temporada. O quarto é um disco especial com extras, que não só apresenta informações do criador e produtor sobre como foi a segunda temporada, como também abre espaço para cenas de episódios não filmados que complementam a história como um todo.

O DVD de extras também traz dois especiais feitos para a internet, que introduzem para o público um personagem criado para as histórias em quadrinhos (Os Arquivos de Richard Drucker) e um documentário fictício sobre o herói samurai de Hiro (Takezo Kenzei - O Herói e a Espada).

Nas cenas que foram eliminadas existem diversos momentos que complementam cada um dos episódios, incluindo o final alternativo de Heroes.

Para o DVD, os produtores também fizeram um documentário especial analisando o final alternativo, com a participação de Tim Kring e o quadrinhista e consultor da série, Jeph Loeb.

E ainda os bastidores de cenas importantes, um videoclipe especial sobre as pinturas feitas por Isaac, personagem mediúnico que desaparece na primeira temporada, e uma montagem especial com cenas do que seriam os episódios 12 e 13, com o vilão Sylar recuperando seus poderes.

Para finalizar, o DVD contém uma pequena apresentação do que será a terceira temporada, batizada de Heroes - Volume 3 - Os Vilões

Nenhum comentário: