segunda-feira, 23 de março de 2009

Turma da Mônica Jovem ganha card game !

Os personagens criados por Maurício de Sousa vêm fazendo sucesso em suas versões adolescentes, vivendo aventuras no estilo mangá dentro da revista Turma da Mônica Jovem. Acompanhando o sucesso, a Panini lança nesta segunda-feira em bancas o livro ilustrado e card game Turma da Mônica Jovem: 4 Dimensões Mágicas.São 110 cards que remetem ao primeiro arco de histórias da Turma da Mônica Jovem, publicado nas quatro primeiras edições da revista.
A coleção conta também com cards especiais, com cenas que mudam conforme o movimento (lenticulares), além da imagem do primeiro beijo da Mônica e do Cebolinha. O livro ilustrado traz ainda um guia de referência com os personagens e regras para que se possa jogar entre amigos, de diferentes maneiras.O livro ilustrado, com 32 páginas no formato 13,7 x 20,8 cm custa R$ 3,00. Cada pacote com quatro cards custa R$ 1,00.
A Turma da Mônica foi criada por Mauricio de Sousa na década de 1960 e fez sua estréia pela Editora Continental, passando pela Editora Abril de 1970 a 1986, pela Editora Globo de 1987 a 2006 e a partir de 2007 sendo publicada pela Panini Comics. Além de fazer sucesso nos quadrinhos, a Turma da Mônica já rendeu filmes, desenhos animados e uma grande variedade de produtos licenciados, conquistando não só o Brasil como também diversos outros países.

Nenhum comentário: