segunda-feira, 23 de março de 2009

Bones recebe personagem de Uma Família da Pesada !

Depois de parodiar Star Wars e receber a nova geração de Jornada nas Estrelas, agora é a vez de Uma Família da Pesada visitar outra franquia de sucesso.
Stewie, o bebê falante da série, terá uma participação especial no seriado Bones.
O estranho acontecimento se dará em maio (nos EUA) através das alucinações vividas pelo detetive Booth (David Boreanaz), no meio de uma crise de saúde que pode colocar em risco sua própria vida.
O produtor-executivo de Bones, Stephen Nathan, não quis revelar que doença causaria esse estranho efeito no detetive, mas disse que é perfeitamente plausível. Haverá uma investigação médica para descobrir como Booth pode estar tendo alucinações com um personagem animado.
A primeira cena de Stewie em Bones começará com Booth em uma sala de espera de doação de esperma, onde vê o famoso bebê.
Criada por Seth MacFarlane, a animação Uma Família da Pesada (Family Guy) mostra com humor ácido as bizarras aventuras de Peter Griffin e sua família, que inclui a esposa Lois, os filhos Meg, Chris e Stewie (um cínico bebê falante) e o cachorro falante Brian. Uma coisa curiosa sobre a série é que ela havia sido cancelada em 2003, mas o sucesso das reprises e vendas em DVD fez a Fox renová-la.
Bones é um seriado onde crimes são analisados a partir de evidências nos ossos das vítimas, e se passa em um departamento especial do FBI para este tipo de caso. No Brasil, é exibido pelo canal a cabo Fox.

Nenhum comentário: