segunda-feira, 23 de março de 2009

Veja o novo clipe de Wolverine!


Faltando pouco mais de um mês para a estreia de X-Men Origins: Wolverine, a 20th Century Fox está exibindo, na TV norte-americana, mais um clipe do filme.
O novo clipe destaca alguns dos diversos personagens que serão vistos, como Dentes-de-Sabre, Gambit e Emma Frost, mas, apesar da montagem diferente, não traz cenas novas para quem já havia assistido aos trailers anteriores.
X-Men Origins - Wolverine tem direção de Gavin Hood e o elenco inclui Wolverine (Hugh Jackman), Dentes-de-Sabre (Liev Schreiber), Gambit (Taylor Kitsch), Agente Zero (conhecido como Maverick, interpretado por Daniel Henney), William Stryker (Danny Huston), Blob (Kevin Durand), Wraith (Will.i.am), Deadpool (Ryan Reynolds), Bico (Dominic Monaghan), Kayla Silverfox (Lynn Collins), Emma Frost (Tahyna Tozzi).
O filme estreará em 1º de maio de 2009.
Este ano, Wolverine completa 35 anos de sua criação e a Marvel certamente aproveitará o filme para divulgar a data. Em abril, mês que antecede o lançamento da película, a editora lançará uma série da capas alternativas para suas revistas, Wolverine Art Appreciation Month, com Wolverine como tema central.

Nenhum comentário: