
Vale-Tudo resgata HQs produzidas pelo cartunista no início de sua carreira, nos anos 80, publicadas em revistas como Chiclete com Banana, Pântano, Tralha, Porrada, Inter-Quadrinhos, Radar e Dynamite, entre outras. Muitas destas HQs, publicadas originalmente em preto e branco, foram colorizadas digitalmente.
O livro traz também material novo, como uma fotonovela produzida por Baraldi e um grupo de teatro e três HQs feitas em parceria com outros cartunistas: uma com Marcatti e duas com Bira Dantas.
Os prefácios são dos jornalistas Paulo Ramos e Gonçalo Júnior. Além disso, o livro conta com duas caricaturas de Baraldi feitas por Rodolfo Zalla e Primaggio Mantovi, e também textos curtos de personalidades dos quadrinhos como Eloyr Pacheco, Alexandre Nagado, os gêmeos Gabriel Bá e Fábio Moon, Rodolfo Zalla, José Queiroz, Marko Ajdarić, Ademir Médici e Julio Shimamoto.
Vale-Tudo tem 48 páginas em papel couchê, com capa plastificada.
O lançamento oficial será em outubro, durante a festa anual do Baraldi no Bar Blackmore, em Moema, São Paulo, com shows das bandas Exxotica e Baranga. No mesmo evento acontecerá a entrega da primeira edição do Troféu Bigorna para os melhores do ano.
Mais detalhes serão divulgados em breve. Para saber mais sobre Baraldi, visite seu site, em www.marciobaraldi.com.br.