quinta-feira, 4 de maio de 2023

Tiras N°17.332 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

Maio iniciou já com O Dia das Duas Festas, mesmo com Mônica em Paris.
E Nessa Turma Todos Têm Voz, mas será que vivem Colados por aí?
Estas são as edições da 1ª quinzena deste mês!
Chegou a vez dele! Quando divulgamos esta imagem (que não é a capa!) em dezembro, os fãs piraram.
Sim, o secundário favorito de dez entre dez fãs da Turminha terá uma #GraphicMSP pra chamar de sua!
O tempo das humilhações acabou! Chega de ser sempre o coadjuvante, o reserva, o segundo melhor amigo. Em Xaveco – Vitória, nosso secundário favorito vai encontrar algo que mudará sua vida: correr! Mas de quem? Pra onde? Por quê? Uma releitura divertidíssima do clássico personagem de @mauricioaraujosousa, assinada por por @guilherme.desousa.
Xaveco - Vitória chega às bancas e livrarias em julho, pela @paninicomicsbr, nas versões capa dura e cartonada. E a pré-venda já começou, no site da editora.

Cebolinha Vol. 1: 1973 - Com Bookplate Mauricio De Sousa R$249,90

O ano era 1973. Depois do sucesso que Mônica fazia nas bancas, chegou a vez de o Cebolinha ganhar sua própria revista mensal. Era o início da expansão das publicações de Mauricio de Sousa, que a Panini está trazendo de volta na Biblioteca Mauricio de Sousa, numa edição especialíssima. 

O volume reúne os 12 primeiros números da revista do Cebolinha, com direito a muitas tentativas para se tornar o “dono da rua”, a estreia do Louco, o embrião dos planos infalíveis e, claro, muitas trapalhadas. 

Biblioteca Mauricio de Sousa – Cebolinha – 1973 traz ainda textos complementares recheados de curiosidades sobre as histórias contidas nesta edição. https://panini.com.br/cebolinha-vol-1-1973-com-bookplate-mauricio-de-sousa

As Grandes Paródias Da Turma Da Mônica Vol. 3 R$10,90

Paródias da Turma da Mônica aprontando todas em grandes clássicos da literatura, televisão e cinema! Mais do que uma revista, uma celebração!

Peter Cebolil, ou “Cara das Estrelas”, um aventureiro sem noção que roubou um tesouro surpresa, o que colocou em seu caminho o vilão Ronão e seu chefe, Coelhanos. 

Gamônica, Rocket Gatum, Magroot e Draxcão são seus companheiros e, juntos, terão que impedir os vilões de conseguir o “tesouro” de volta! https://panini.com.br/as-grandes-parodias-da-turma-da-monica-vol-3


Fofa, lúdica, cheia de aventura e emoção, essa é a #GraphicMSP “Horácio - Mãe”, de Fábio Coala. Quem aqui já leu?
Que a fome esteja com você! Feliz Tauó Day! ✨#StarWarsDay #MayThe4thBeWithYou

Tiras N°17.331 : HÁ POUCA ELIPSE - Laerte!

Charges/Cartuns! ★ N°236.101 a N°236.200