sábado, 13 de agosto de 2022

Tiras N°16.900 * Especial : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

A Turma vive o luto por Ramona e tenta seguir com a rotina. Enquanto isso, inconformada com a perda da filha, a Bruxa Viviane pretende tirar satisfações com a própria Morte. - 📚 #AscensãodoLimiar, a 13ª edição de #TurmadaMônicaJovem chega em breve.
Inconformada com a perda da filha, Bruxa Viviane decide desafiar a morte. 🌙 Teaser de "Ascensão do Limiar", novo arco de Turma da Mônica Jovem. Em breve, nas bancas.
Hoje é aniversário de uma leonina cheia de opinião e atitude. Ela é estudiosa, sensível e apaixonante. De acordo com muitos, ela é a "fror" mais "especiar" do jardim. Parabéns, Rosinha! Tudo di bão, procê!
A aniversariante do dia é confiante e muito estudiosa. Em todas as versões, Rosinha é uma belezura que só!
SUCESSO! Turma da Mônica - Lições levou o troféu Grande Otelo de Melhor Longa-Metragem Infantil no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro. Clássico faz assim!
Semana dos gatinhos merece uma homenagem à altura. Maratona Dia Internacional do Gato de #MônicaToy já disponível no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=ntCK4DjPyts
Já imaginou seu filho aprender brincando aqui no Parque da Mônica?
Além do conhecimento em sala de aula, o brincar é o mais importante recurso no processo de aprendizagem.
Então, que tal comemorar o dia do estudante, com muita diversão e com riqueza de conhecimentos aqui #parquedamonica ?
📚 Dia do Estudante | 11/08
#ParaTodosVerem A personagem Mônica está em pé na frente de uma lousa verde, segurando um giz branco e dentro da lousa está escrito Dia Do Estudante e à data 11/08. Ao seu lado está o personagem Cebolinha sentado em uma carteira escolar azul claro, apoiando um caderno na mesa e segurando um lápis vermelho, simulando que está escrevendo algo. A lousa está em fundo amarelo e os dizeres abaixo dos personagens, está escrito “Qual momento foi inesquecível quando você era estudante?”

Tiras N°16.899 : Especial MIX nº884 - Blog do XANDRO!




Tiras N°16.898 : PEANUTS/SNOOPY - Charles Schulz!




Charges/Cartuns! ★ N°201.001 a N°201.100