sábado, 23 de julho de 2022

Tiras N°16.867 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

Julho significa uma coisa: férias! E o mês vai ficar ainda mais especial com as tirinhas clássicas e passatempos da @turmadamonica. Mônica, Cebolinha e Cascão vão garantir a diversão de toda a criançada nos novos almanaques da Turminha!
Falou em glamour é com ela mesma. Denise faz sua estreia no selo Graphic MSP em grande estilo! Em “Arraso”, Cora Ottoni faz uma releitura divertida da personagem de Mauricio de Sousa e fala sobre a busca por likes, influência e seguidores. Mas será que as coisas serão as mesmas depois de sua mudança para o Limoeiro? Título disponível na Loja #Panini, bancas e também para assinaturas.
"Nenhuma história pode ser triste. Sempre é de alguma maneira um aprendizado”. A frase é de Mauricio de Sousa e cabe perfeitamente aqui. Emocionante, inesquecível e histórica, esta é a capa da edição 12 de Turma da Mônica Jovem . #UmaLuzQueSeApaga
Tem novidade saída diretamente do Limoeiro para o @estadao! Chegou a Coleção das Melhores Histórias da Turma da Mônica. São 6 edições colecionáveis em capa dura(? é CAPA CARTONADA!!) para se informar enquanto se diverte com a @turmadamonica. A cada semana, por mais R$ 29,90 é possível levar um livro da Turminha com o jornal. E o primeiro volume vem com uma caixa exclusiva da coleção! Todas as sextas-feiras, nas bancas!
Gatos só fazem o que querem. Literalmente.
Cascão acha que resolveu seus problemas... Será?!
Certas coisas são pra sempre!
Revelado o pôster de Turma da Mônica - A Série.
Estreia dia 21 de julho no Globoplay. Ansiosos?
No dia do amigo, nada melhor do que trazer essa duplinha que até pode ser rival no futebol, mas que na hora de bolar os planos mais infalíveis, é inseparável! Às vezes, o Cascão tem que falar para o Cebolinha não viajar tanto, e é isso que deixa a amizade deles ainda mais divertida. Será que aqui tem fãs desses dois?

Tiras N°16.866 : PEANUTS/SNOOPY - Charles Schulz!




Charges/Cartuns! ★ N°197.801 a N°197.900