sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Tiras N°182-Niquel!



Mais tirinhas diárias em: www.niquel.com.br

Charge do Blog-N°1329!

Tiras N°181-Niquel!


Mais tirinhas diárias em: www.niquel.com.br

Charge do Blog-N°1328!

Tiras N°180-Niquel!



Charge do Blog-N°1327!

Mãe americana ameaça queimar coelhinhos suicidas!


Uma mãe da pequena cidade americana de Halsey, Oregon, iniciou uma polêmica envolvendo a tira The Book of Bunny Suicides.

O filho de Taffey Anderson retirou a revista na biblioteca da escola. Ao ver o conteúdo, ela, indignada, recusou-se a devolver a edição para que a direção da escola pudesse analisá-la – em vez disso, ela pretendia queimar o livro.

Criado pelo cartunista Andy Riley, The Book of Bunny Suicides apresenta tiras e cartuns de humor negro, quase sempre sem palavras, com coelhos cometendo suicídio das formas mais originais e bizarras possíveis. A HQ fez sucesso a ponto de ganhar uma continuação, Return of the Bunny Suicides.

A direção da escola ficou surpresa pela atitude da mãe. “Entendo como a sra. Anderson se sente sobre valores, direitos e sua responsabilidade como mãe”, disse a diretora, Julie Knoedler. “Mas fico desapontada por ela tentar nos forçar a comprar outra cópia a fim de podermos analisar a obra”.

Em sua carta de reclamação à direção da escola, a sra. Anderson afirmava que Bunny Suicidesnão tem qualquer valor curricular” e que, se a escola adquirisse uma nova cópia, ela iria “mandar alguém cuidar dessa outra também”.

A “crise dos coelhinhos”, entretanto, chegou a um final não tão hostil. A senhora Anderson aceitou devolver o livro à escola, ficando particularmente satisfeita ao saber que agora ele está disponível somente para alunos do colegial. Ou seja, a hipocrisia americana ataca novamente.

http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=17946

Charge do Blog-N°1326!

Jogos Mortais V hoje nos cinemas!


Estréia hoje nos cinemas o quinto filme da série Jogos Mortais, dirigido por David Hackl. Os roteiros são de Patrick Melton e Marcus Dunstan.

Jogos Mortais gira em torno de Jigsaw (Tobin Bell), um homem cujo último desejo é ensinar o valor da vida a pessoas que não dão valor a ela. Para isso, ele elabora complicados jogos, que através da dor e sacrifício, ensinam a lição às suas vítimas. Quem falha em aprender, morre.

No novo filme, Hoffman (Costas Mandylor) é aparentemente a única pessoa viva a carregar o legado do assassino Jigsaw. Quando seu segredo é ameaçado, ele deve sair à caça e eliminar todas as pontas soltas.

O elenco completo inclui ainda Scott Patterson, Betsy Russel, Marl Rolston, Carlo Rota, Julie Benz, Greg Bryk, Laura Gordon e Meagan Good
.
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=17937

Charge do Blog-N°1325!

Primeira edição de Spawn com nova equipa criativa está esgotada!

A Image Comics anunciou que Spawn #185, o primeiro número da nova equipa criativa, esgotou e que pretende lançar uma segunda edição.

McFarlane se declarou satisfeito com esse começo promissor, mas disse que isso aumenta a responsabilidade de continuar a fazer um bom trabalho.

Spawn #185 foi escrito por McFarlane e Brian Holguin e ilustrado por Whilce Portacio.

O novo arco introduz o misterioso personagem Paciente 47, que acorda de um coma. Segundo McFarlane, as próximas edições continuarão a criar a ambientação do arco e não foram feitas para serem lidas como histórias fechadas.

Charge do Blog-N°1324!

Novo trailer de Anjos e Demônios!


A Columbia Pictures liberou um novo vídeo de Anjos e Demônios, filme que dá continuidade às aventuras de Robert Langdon.

Confira no site oficial, www.angelsanddemons.com, ou no site oficial do filme no MSN, www.angelsanddemons.msn.com, onde se pode jogar o jogo Path of Ilumination.

No filme, Langdon descobre evidências do ressurgimento da antiga irmandade conhecida como Iluminatti – a mais poderosa sociedade secreta da história – e uma ameaça à Igreja Católica. Quando os Iluminatti ativam uma bomba relógio, Langdon inicia uma corrida contra o relógio e voa para Roma, onde se une a Vittoria Vetra, uma bela e enigmática cientista italiana. Eles embarcam em uma aventura através de criptas trancadas, perigosas catacumbas, catedrais desertas e terminam no mais secreto porão da terra. Langdon e Vetra são a única esperança de sobrevivência do Vaticano.

O roteiro de Anjos e Demônios é de Akiva Goldsman e direção, de Ron Howard. O filme conta uma história anterior a O Código Da Vinci e a estréia está marcada para 15 de maio de 2009.

Tom Hanks retorna ao papel principal e no elenco também estão Ayelet Zurer, Ewan McGregor, Pierfrancesco Favino e August Fredrik.

Anjos e Demônios é um livro escrito por Dan Brown em 2000. É o primeiro livro do autor protagonizado pelo personagem Robert Langdon, o especialista em iconografia e arte religiosa de Harvard. No Brasil, foi publicado pela Sextante
.
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=17950

Charge do Blog-N°1323!

Charge do Blog-N°1322!

Série inédita-Não perca Ó Paí, Ó!

http://www.rbmcinemas.com.br/IMAGENS/filme_o_pai_o.jpg
Hoje na Globo,depois de Globo Reporter!
http://farm1.static.flickr.com/146/430494836_023f53e5b2.jpg
O bar mais freqüentado do Pelourinho, em Salvador, é gerenciado por Neusão (Tânia Toko), uma baiana arretada e divertida que vende fiado para seus clientes e amigos das redondezas. Com uma lista enorme de contas penduradas, ela não consegue fechar o caixa do mês e ainda tem que saldar um empréstimo que fez em uma financeira. Para piorar, Queixão (Matheus Nachtergaele) resolveu vender bebidas no isopor na frente de seu estabelecimento, e como mercado informal não paga imposto, ele está vendendo com preços menores e roubando a clientela de Neusão. Desolada, a proprietária se queixa com Roque (Lázaro Ramos) do mercado negro, e ele rapidamente explica que quem está faturando alto é Queixão e que esse mercado, na verdade, é branco.

Inspirado nas falcatruas de Queixão, Roque compõe a canção "Mercado Branco", que tem tudo para fazer sucesso nas rádios da cidade. O taxista Reginaldo (Érico Brás) prontamente se candidata para ser empresário do amigo e Queixão, que não perde uma chance em que pode se beneficiar, oferece o estúdio de seu primo Arlindo Wallace (Gilberto Lima) para a gravação do CD. Porém, o cantor não imagina que seu trabalho cairá nas mãos dos camelôs da cidade antes mesmo de ser lançado. E adivinha quem está por trás da pirataria? Queixão.

A vida dos moradores do cortiço de Dona Joana (Luciana Souza) também não anda nada fácil. A proprietária sequer contribuiu com a corrente de evangelização da igreja e o Pastor (Lázaro Machado) foi cobrá-la em sua casa. Para saldar a dívida, cobra de Yolanda (Lyu Arisson) a parte pendente de seu aluguel. Pressionado por Yolanda, Reginaldo pede dinheiro emprestado Maria (Valdinéia Soriano) e ela, a Baiana (Rejane Maia), que está devendo um dinheirinho para a amiga.

Charge do Blog-N°1321!

Charge do Blog-N°1320!

Filme-Os Irmãos Grimm-inédito em Tela de Sucessos!

Os Irmãos Grimm - Inédito
Do aclamado diretor Terry Gilliam, este filme conta as aventuras dos lendários escritores de contos de fada Will (Matt Damon) e Jake Grimm (Heath Ledger), dois irmãos que viajam através da Europa de Napoleão enfrentando monstros e demônios em troca de dinheiro rápido. Mas quando as autoridades francesas descobrem seu esquema, os trapaceiros são forçados a enfrentar uma maldição real em uma floresta encantada, onde jovens donzelas continuam a desaparecer sob circunstâncias misteriosas.

Título Original: “The Brothers Grimm” - Elenco: Matt Damon, Heath Ledger, Peter Stormare, Monica Bellucci, Lena Headey - Diretor: Terry Gilliam - Origem: EUA / Inglaterra - 2005 - Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos idade
23h00 - Tela de Sucessos

31/10 - sexta-feira

SBT - Sistema Brasileiro de Televisão

Charge do Blog-N°1319!