quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Tiras N°16.546 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

Magali e seu eterno companheiro Mingau ganham uma edição totalmente dedicada a eles, reunindo mais de 300 páginas com aventuras históricas. E a duplinha não está sozinha, os dois ainda vão contar com diversas participações de toda a @turmadamonica. Título disponível Loja #Panini e nas bancas.
Lasanha ou melancia: qual será a comida da vez do Bairro do Limoeiro?
Neste encontro divertido, Mauricio de Sousa dá vida às histórias de #Garfield junto com toda a @turmadamonica! O primeiro volume da grande aventura, será dividida em três partes e já está disponível na Loja #Panini
Mônica surfando na internet na capa deste clássico álbum de figurinhas. Um #tbt direto de 1998, ano em que nascia o Google. Já faz 24 anos, alguém lembra?
Quais atrações você gostaria de visitar no Parque da Mônica em 2022? São tantos brinquedos para você se divertir, que pode te gerar dúvidas em qual ir primeiro.
Cascão, Cebolinha, Magali ou Mônica?
O povo está ao seu lado, Xaveco! Aguenta firme que a fama vem! Ou não.
Bateria Pegada de Sansão, nota… DEZ. Os Toys da Unidos do Limoeiro já estão no clima. Novo episódio de #MônicaToy disponível no Youtube: https://youtu.be/oCh16C_Uk7M
A #GraphicMSP do Franjinha está saindo do forno. Um processo criativo cheio de trocas, aprendizados e muita sensibilidade. "É a primeira vez que estou trabalhando a arte final no digital. É legal enxergar novas possibilidades nessa parte também.", explica o autor Vitor Cafaggi. A edição estará em breve nas bancas pra nos emocionar. Já estamos ansiosos!
De outros carnavais. Mauricio de Sousa no Clube União, em Mogi das Cruzes. #TBT

Tiras N°16.545 : Especial MIX nº824 - Blog do XANDRO!

Tiras N°16.544 : HAGAR - Dik e Chris Browne!

Tiras N°16.543 : Toda MAFALDA - Quino!

Charges/Cartuns! ★ N°175.501 a N°175.600