sexta-feira, 17 de novembro de 2023

Gibis/Quadrinhos Disney : TOPOLINO n°3547 - Nas bancas(na Itália)!

Com #MickeyMagazine 3547 chegou a terceira e última edição dedicada ao jogo de tabuleiro "A Espada de Gelo"!
Nas bancas de jornais, banda desenhada e em panini.it a quinta edição da coleção de humor de Silvia Ziche espera por si, com "Tio Paperone e a Bondade de Natal".
Natalissimo também está de volta, cheio de histórias para acompanhar as férias que se aproximam. Uncle Bug 65 oferece aventuras no mundo de alianças infinitamente pequenas e incomuns entre Zion e Rockerduck, enquanto os Grandes Clássicos estão todos focados no mundo dos robôs e automóveis!
Uma rica seleção de histórias de aventura no Zion mensal deste mês! "Tio Pato e Operação Cogumelo" é uma expedição ao reino do infinitamente pequeno, enquanto "Trip to the Land that Doesn't Existe" vê Pato e Pato Rockerduck invulgarmente aliados. Espaço surreal com o "Tio Pato e a verdade picada" de Enrico Faccini.
Muitas risadas no novo "As Maiores Aventuras, 100% a Disney retorna com uma nova roupa gráfica e um volume dedicado ao Mickey Mouse.
A Disney Big, como todos os meses, apresenta mais de 400 páginas de banda desenhada da Disney entre Popopoli e Topolinia!
Estamos no confronto final! Qual será o destino de Argaar?
Descubra na #MickeyMagazine 3547, no último episódio de “Mickey Mouse e a Profecia do Cavaleiro Escarlate”!
Duas missões a serem concluídas... Dois mundos para salvar!
O segundo episódio de "Return to Ducktopia" está na #MickeyMagazine 3547!
Uma promoção não muito tarde!
Tantas armadilhas fronteiriças dos EUA do início dos anos 800... Cornelius sabe bem disso, na #MickeyMagazine 3547 em "Cornelius: a quinta das crianças"!
Com #MickeyMagazine 3547 veio a terceira e última edição a completar o jogo de tabuleiro de "A Espada de Gelo! "Nas bancas de jornais, banda desenhada e em panini.it
As histórias nesta edição:
- Profecia de Mickey e o Cavaleiro Escarlate, ep. 3
-Retorno ao ep de Ducktopia. 2: A Imperatriz Flor
- Cornelius: a fazenda das crianças
Na Próxima semana Topolino Nº3548...

Charges/Cartuns! ★ N°259.501 a N°259.600