domingo, 30 de novembro de 2008

Tobby entrevista - Xô Soares!

Charge-N°1481!

Tobby entrevista - Julianca Paes!

Charge-N°1480!

Metal Blog avisa: Confirmado, o Iron Maiden volta em 2009!

Pessoal, a assessoria dos shows do Iron Maiden confirmou novas datas no Brasil!
A banda passará por cinco cidades:
- Manaus 12/3 / Sambródromo - Rio de Janeiro 14/3 / Apoteose - São Paulo 15/3 / Autódromo de Interlagos - Recife 18/3 / Estádio Municipal - Brasília 20/3 / Brasília Camping
Esta será a primeira vez que o Iron tocará em Recife, Manaus e Brasília. A banda passou por São Paulo e Curitiba no começo deste ano, com a turnê “Somewhere Back In Time”.
Os ingressos para o show na capital paulista estarão à venda a partir da meia-noite de 2 de dezembro no site
www.livepass.com.br. Nas outras cidades, será anunciado as datas de venda posteriormente.

Tobby entrevista - Duro Willis!

Tiras N°244-NIQUEL!


Ria...Se Puder N°510!

Cozinhando os Miolos
Enviada por Fernando - São Paulo (SP)

Britney arma seu "circo" e arrasa em premiação alemã!

O tão esperado regresso de Britney Spears definitivamente começou. Após um clipe eletrizante, a princesa do pop fez sua primeira performance de divulgação do novo álbum "Circus", ao som do hit "Womanizer".
Numa premiação pouco conhecida para os brasileiros, a cantora levou um prêmio na categoria "Artista Pop Internacional" e agitou os alemães e celebridades presentes no Bambi Awards, nesta quinta-feira em Offenburg.
Seu circo contou com dançarinos caracterizados, globo da morte e até um círculo de fogo, por onde a líder-do-picadeiro deu a largada para o espetáculo — ela até arriscou cantar alguns trechos da canção ao vivo!
Ainda nesta semana, Britney se apresentará na França e na Inglaterra, até voltar para os Estados Unidos, onde realizará um grande show para os seus fãs em pleno aniversário.

Tobby entrevista - Mosquito da dengue!

Charge-N°1479!

Tiras N°243-NIQUEL!


Espinha e Fimose - Perdendo os aviões!

Charge-N°1478!

Tiras N°242-NIQUEL!


Charge-N°1477!

Espinha e Fimose: Botando em prática!

Novo Star Ocean é exclusivo para o XBOX 360!

A onda dos consoles da nova geração parece ser reformular os jogos de sucesso. Depois do anuncio de Final Fantasy XIII (previsto para 2009), outro grande nome dos jogos de RPG, estará disponível em breve para Xbox 360 e PS3: Star Ocen: The Last HopeComo nos títulos anteriores, os acontecimentos de Star Ocean ocorrem no futuro não muito distante, no ano de 2064, pós Terceira Guerra Mundial com o planeta Terra praticamente destruído. Com isso, um grupo de jovens aventureiros é enviado ao espaço com a missão de encontrar um novo lar para a raça humana.Apesar do ano em que se passa, a trama precede todos os títulos anteriores da franquia, mas nada foi divulgado com relação a algum enlace das historias durante o jogo. Como característica da Square Enix, The Last Hope (o quarto game oficial da franquia) trará diversos elementos tradicionais de jogos de RPG. Com uma bela pitada de Final Fantasy, suas batalhas ocorrerão em tempo real, com você controlando um personagem e orientando seus aliados através de menus com funções pré-programadas. Além disso, a empresa garante que o jogador pode viajar com mais liberdade por diversos planetas e há a possibilidade de o jogo incluir batalha de naves espaciais.Outra tradição da mãe de Final Fantasy e Dragon Quest são os gráficos com qualidade que beira ao improvável. Pelas imagens divulgadas, podemos ter certeza de que mais uma vez seremos impressionados com o resultado final. Só resta saber se teremos alguma opção online ou algum extra.