terça-feira, 4 de abril de 2023

Tiras N°17.289 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

Começando abril com uma dúvida: Mingau ou Pudim?
Enquanto o Coelhinho de Pelúcia Não Vem, dá tempo de decidir no Concurso de Flores do Limoeiro, né?
Estas são as edições da 1ª quinzena deste mês!
Tá na mão o #checklistinfalível com todos os lançamentos da @turmadamonica de abril.
Para printar, marcar e levar para casa as novidades da Turminha para ler!
Essa grande corrente de incentivo à leitura começa AGORA e vai nos acompanhar durante o ano, junto a comemoração de aniversário dos 60 anos da Mônica.
Para participar, basta seguir as orientações que estão no post! #LevantaAMão
Histórias desse tamanhico, mas a diversão é GIGANTE! Um almanaque PERFEITO para os pequenos se divertirem no momento da leitura, com aventuras curtas da @turmadamonica. Título já disponível na Loja #Panini e bancas!
Chegou o segundo volume da coleção As Grandes Paródias da @turmadamonica, trazendo os clássicos do cinema, televisão e literatura, mas com uma pitada única de confusão da Turminha. Título já disponível na Loja #Panini e bancas!
Ele foi a inspiração do Cascão, da @turmadamonica e de milhões de brasileiros e apaixonados pelo esporte mais praticado no mundo inteiro. Este título especial reúne histórias, passatempos, curiosidades e um jogo para montar e se divertir em homenagem ao Rei do Futebol!
Por aqui o faro é apuradíssimo! E por aí?
Desafio lançado: quem consegue adivinhar as mentiras? 3..2..1.. valendo!
Xóvens! "Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo" é o novo live-action da MSP e já tá na etapa de gravação. É um longa de suspense com muita ação e aventura. A Turma descobre que o Museu do Limoeiro será leiloado e decidem salvá-lo. Durante a investigação, encontram segredos assustadores do bairro.

Charges/Cartuns! ★ N°232.301 a N°232.400