segunda-feira, 28 de agosto de 2023

Tiras N°17.549 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

Você sabia? Existem diversas maneiras de ajudar alguém voluntariamente.
A nossa Turminha preparou algumas dicas para você que deseja fazer mais pelas pessoas que estão ao seu redor, mas não sabe por onde começar.
Poder errar, aprender brincando, falar o que sente e saber que pode contar com as pessoas que amam você são algumas, das diversas, maravilhas da infância.
Mas será mesmo que apenas as crianças podem usufruir desses benefícios? Não, é claro que não.
Para todos os adultos que nos seguem, temos uma mensagem: você tem uma criança interior que gosta de brincar, que deseja ser acolhida e que tem certeza que pode errar e aprender com os seus erros. E sabe, ela está certa em tudo! Viva com leveza e sinceridade em suas relações e não se importe tanto com o relógio.
A cultura brasileira é rica em histórias, canções, mitos e danças! E como a gente ama uma boa história, não é mesmo? Você conhece muitas lendas do nosso folclore? Qual delas é a sua favorita? Que tal compartilhar algumas com a gente nos comentários?
Juntos, vamos espalhar o respeito e a empatia, promovendo a igualdade de oportunidades para todos. Afinal, é a nossa união que nos torna mais fortes e capazes de transformar vidas.
Contamos com você e com a sua turminha para ajudar a disseminar essa mensagem de amor e aceitação! Marque aqui seus amigos e familiares para que possamos construir, lado a lado, um mundo inclusivo e repleto de carinho.
Os cachorrinhos tem espaço cativo nos nossos corações.
E nem preciso dizer que todos os dias são deles, né? E qual o nome do seu?
Cara de um, focinho do outro. Qualquer semelhança não é mera coincidência.
Isso mesmo, Bidu!

Tiras N°17.548 : GARFIELD - Jim Davis!

Charges/Cartuns! ★ N°250.201 a N°250.300