terça-feira, 26 de abril de 2022

Tiras N°16.696 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

Ele já tentou ser o Rei da rua, ficar com o Sansão só pra ele, aprontar com a Mônica e sair ileso, fazer o Cascão tomar banho de chuva… ah, são tantos planos infalíveis que não tinha como não ter um almanaque temático só com as melhores ideias do #Cebolinha. Título disponível na Loja #Panini, bancas e também para assinaturas.
É sobre imaginar, desvendar e criar histórias em diferentes formatos.
Um incrível torneio de games. Duas festas na mesma noite. Ataques virtuais contra os amigos da Mônica. Da série animada para os livros, as três histórias estão no primeiro volume de “Mudando o Jogo”. Disponível nas bancas!
A atração Coelhada nas Estrelas é uma experiência incrível em um simulador em 4D com toda a sua turminha. As poltronas com movimentos interagem com o filme e os efeitos que exploram a visão, a audição e o olfato, tornam a experiência sensorial ainda mais real. Prontos para embarcar nessa aventura espacial? 
A vacinação contra a gripe é indicada para todos a partir dos 6 meses de idade! (1) E ela é uma das maneiras mais importantes de prevenção contra a gripe! (2) Essa campanha é uma parceria entre o @butantanoficial, a @sanofi_brasil e a @turmadamonica. Juntos, pretendemos sensibilizar a população brasileira sobre a importância da vacinação contra a gripe. 
Autografando um dos exemplares do primeiro volume da "Biblioteca Mauricio de Sousa".
Quem nunca?
E quando o bebê tem todos os moods em um único dia?
Dia de apuração no Limoeiro! E no quesito personalidade, NOTA... DEZ!!! Qual a melhor categoria?

Tiras N°16.695 : Especial MIX nº850 - Blog do XANDRO!


Tiras N°16.694 : HAGAR - Dik e Chris Browne!

Tiras N°16.693 : Calvin e Haroldo - Bill Watterson!