quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Tiras N°16.525 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

Como será o mundo de Maria Cebola? É isso que Magali e Mônica vão descobrir! Enquanto isso, Jeremias e Titi recebem um convite para participarem de uma oficina de teatro que Isadora vai dar no bairro. Titi acha ridículo, mas Jeremias fica interessado e decide ir escondido. Porém, isso pode colocar a longa amizade da dupla em risco. Essa edição reúne os volumes 29 e 30 da segunda fase da @turmadamonicajovem. Título disponível na Loja #Panini, bancas e também para assinaturas.
“É PRA VOCÊ!”. Habemus mesmo a capa da 8º edição de Turma da Mônica Jovem. Em breve nas bancas pela Panini Comics Brasil . #TMJ3 #UmaLuzQueSeApaga
O Dia dos Namorados no Brasil é comemorado em junho, mas em alguns países (dia 14 de fevereiro) é o Valentine's Day. Na comemoração internacional o foco não são apenas os casais, mas também a relação entre amigos e familiares. Como uma grande celebração ao amor!
Tal qual seu dono, também está em busca do seu protagonismo. Claro que é ele: XIMBUCA! O cãozinho do Xaveco é agitado e sempre se mete em apuros. Pode até parecer meio “bocó”, ou levemente histérico, mas é um companheiro para todas as horas.
Pintora, desenhista, tradutora, vanguardista e Dona da Rua. Uma das artistas centrais da pintura brasileira e do modernismo. Criadora de tendências e movimentos. Tarsila de Aguiar do Amaral ou, simplesmente, Tarsila.
Quinta-feira é dia de #TBT! Qual momento no Parque da Mônica, com a turminha mais querida do Brasil, você guarda com carinho na memória? 

Tiras N°16.524 : Especial MIX nº820 - Blog do XANDRO!

Tiras N°16.523 : HAGAR - Dik e Chris Browne!