quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Quadrinhos/Gibis Turma da Mônica ★ OUTUBRO de 2022 - As CAPAS!

Veja hoje e agora as capas das edições de OUTUBRO de 2022 dos gibis da Turma da Mônica aqui no blog...
CAMPEÃO NO AGILITY - Monicão precisa urgentemente se exercitar para perder peso e, por isso, Mônica e Milena começam a treinar o cãozinho no "agility". O que deveria ser um processo leve e saudável acaba ficando sério, quando Mônica decide que o seu cachorrinho vai ser tornar um campeão na modalidade.
OS PEDIDOS EMBARALHADOS DE ANIVERSÁRIO - No aniversário do Cebolinha, uma pequena confusão acaba misturando os pedidos de aniversário da Turma. Agora vai ser preciso um bom plano para consertar a situação!
SUPER HERÓI COMUM - O Cascão vai aprender que, às vezes, nos preocupamos muito em não desapontar os outros e é preciso viver com mais leveza! Só que essa lição vem de quem ele menos espera!
COMO DE LIVRAR DE VISITANTES INDESEJADOS - Cascão cria uma confusão na cozinha da Magali quando tenta se fazer de confeiteiro. Os dois precisam expulsar alguns visitantes indesejados, antes que eles tomem conta da casa inteira!
AVE LIVRE CANTA MAIS BONITO - Chico Bento e Zé Lelé caem numa armadilha em forma de goiabeira e são levados a uma espaçonave onde são colocados para exposição numa espécie de zoológico espacial. Durante uma tentativa de fuga, eles conhecem uma garota gigante, neta de quem os aprisionou, e acabam ensinando a ela e ao seu avô como a liberdade é preciosa.
UMA AVENTURA NADA SECUNDÁRIA - Durante uma brincadeira de esconde-esconde, a Turma da Mônica desaparece e os únicos que podem ajudar são Xaveco e Denise. Mas essa dupla nada secundária vai ter uma mãozinha inesperada da equipe de figurantes extraordinários.
A Turminha mais amada e querida do universo vive se metendo em muitas confusões, acompanhe Mônica, Magali, cascão, Cebolinha, Milena, Bidu, Astronauta, Turma da Mata, papa-Capim, Tina... ou seja, uma publicação povoada com os personagens mais amados do Limoeiro! Neste almanaque, republicação das melhores histórias da Turminha!
A comilona mais querida do mundo vive arrumando confusões no Bairro do Limoeiro, em geral suas aventuras sempre acabam com um belo lanchinho, afinal, ela merece! O problema é seu apetite insaciável! Neste almanaque, republicação das melhores histórias da Magali!
A turminha da Vila Abobrinha vive aprontando muitas confusões! À frente de tudo está sempre o Chico Bento, que sempre com um grande sorriso no rosto equilibra sua vida na roça, a escola e a vontade de dar um mergulho no ribeirão! Neste almanaque, a republicação das melhores histórias do Chico Bento!
O Almanaque Temático traz a Turma em aventuras de um tema só. Nesta edição, a turminha do Bairro do Limoeiro se aventura em aventuras superpoderosas!

As Melhores Tiras Da Turma Da Mônica Vol. 1 Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e toda a galera do Limoeiro armam muitas confusões em tirinhas clássicas! 

Charges/Cartuns! ★ N°205.201 a N°205.300