segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Submundo HQ N°260 - "Submundo da Depressão": Só Desgraça Pra Todo o Lado...

E o baixo astral está de volta aqui no "Submundo", rs... A vidinha de colecionador e espectador de produtos e serviços do mundo nerd/geek nem sempre é fácil e pode ser uma experiência bastante desagradável e decepcionante pra muitos aventureiros desse meio. Nesta matéria (desanimadora) veremos:

O cuidado com as benditas "cristaleiras" (FOTO acima, rs); O Correio pode acabar com a valentia dos assinantes do "Príncipe Valente"; O "Chico Bento Cerveró" - kkk (a Panini desalinha as lombadas); A Culturama já começa mal com a linha Disney (defeitos gráficos em alguns lotes); A polêmica do visual do "SONIC" no FILME; O "Padrão FIFA" da Eaglemoss; O "Pochete" (de Rob Liefeld); e a Panini já anda errando o próprio NOME por aí, rs...

Confira abaixo:
Pra começar esse Papo-Reto sobre algumas agruras e dissabores do momento... Selecionei uma FOTO que é o TERROR de todo colecionador de bonequinhos ("Action Figure" é o KCT, rs): A falta de reforço nas prateleiras da cristaleira pode ter causado um tremendo prejuízo à esse colecionador (de alguns milhares de reais - ou dólares - pelo que pude identificar na imagem). Ironicamente, parece ter sido uma penitência do "Motoqueiro Fantasma" (que sorri diabolicamente sobre a coleção destruída)! E falando em bonequinhos, a Eaglemoss está lançando aqui no Brasil a coleção "Marvel Movie", com figuras baseadas nos personagens do cinema. Mas vejam a "qualidade" (entre aspas mesmo) da "Valkíria" (FOTO acima): Parece até uma falsificação paraguaya (sequer lembra a atriz), mas é original mesmo (e saiu lá fora - essa não veio pra cá ainda)!
Eu assinei o "Príncipe Valente" da Deagostini... E a minha 1º remessa veio PERFEITA (graças a deus, rs). Recebi os 3 primeiros Vol. em perfeito estado e numa embalagem inteirinha. PORÉM, nem todos tiveram a mesma sorte, e nas FOTOS acima (que divulgaram num grupo do face) vemos uma caixa muito amassada (culpa do Correio, pelo visto) e um encadernado completamente torto e destruído. Vou continuar assinando, mas sei que existem riscos e que os Correios continuam prestando um serviço porco e nada confiável! Já o FILME do "Sonic" tá rendendo, graças à polêmica do visual do bicho: que mais parece um cara fantasiado saído direto da "Carreta Furacão", kkk. Os fãs do porco-espinho velocista reclamaram muito e o estúdio confirmou que VAI mudar o design do bicho às pressas. O Jim Carrey vai ser o "Dr. Robotnik" (mas tá a cara do "Dick Vigarista", rs)!

E os ERROS de REVISÃO e GRÁFICOS continuam (isso já nem é mais novidade)... A Panini, desta vez, conseguiu errar o próprio NOME no editorial das "Lendas da Mulher-Maravilha 4" (não atrapalha o entendimento da história, mas não deixa de ser um erro engraçado e patético, rs)! O "Chico Bento Cerveró" é um caso à parte, hehe: Lombada feita nas coxas mesmo! A Culturama também já começa mal. Teve um lote cheio de falhas e defeitos gráficos, com cores vazando dos desenhos (FOTO de "Aventuras Disney" nº 0 com o "Superpateta"): A Abril vai deixar saudades mais cedo do que se imaginava (agradecimentos à pág: "Todo Dia um Erro Diferente nos Quadrinhos" - de onde tirei essas imagens)! E pra finalizar: O "Pochete" (criação de Rob Liefeld), saiu nos EUA faz 1 ano atrás, mas eu queria relembrar essa aberração aqui no blog, aproveitando o tema "DESGRAÇA" por aqui, kkk! Até+
Submundo.jpg (611 × 452)

Tiras N°11863 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

 A AVENTURA NÃO ACABOU!
No segundo volume do encontro entre as obras de Mauricio de Sousa e Monteiro Lobato, você verá Narizinho, Emília e Pedrinho em altas aventuras ao lado de queridos personagens como a Tia Nastácia, o porquinho Marquês de Rabicó e muitos outros... 
Lançamento desde abril, pela Editora Girassol Brasil. Reserve já o seu exemplar!
A Editora Girassol Brasil divulgou recentemente que os livros da Turma da Mônica lançados em parceria com a obra de Monteiro Lobato ultrapassaram a marca de 30 mil exemplares vendidos!
O primeiro deles, "Narizinho Arrebitado", já vendeu 20 mil cópias desde fevereiro. Enquanto o segundo, "Sítio do Picapau Amarelo", já soma mais de 10 mil.
Parabéns a todos os grandes artistas envolvidos nessas obras históricas!
Movimentos friamente calculados...

Tiras N°11862 : Quadrinhos Disney - Walt Disney's!

Donaldquadrinhos.png (600×789)

Tiras N°11861 : Turma do XAXADO - Antonio Cedraz!

Tiras N°11860 : Viva Intensamente - Will Leite!

Tiras N°11859 : MIX do BLOG nº130 - Especial do blog!

Ria...Se Puder N°6068 - Não importa como você leve, mas nunca abandone ele...

Tiras N°11858 : PEANUTS/SNOOPY - Charles Schulz!

Tiras N°11857 : GARFIELD & A SUA TURMA - Jim Davis!

Tiras N°11856 : Calvin and Hobbes/Calvin e Haroldo - Bill Watterson!

Tiras N°11855 : O Menino Maluquinho - Ziraldo!

Tiras N°11854 : NíQUEL NáUSEA - Fernando Gonsales!

Charges/Cartuns N°77192!

Charges/Cartuns N°77191!

Charges/Cartuns N°77190!

Charges/Cartuns N°77189!

Charges/Cartuns N°77188!