quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Tiras N°16.507 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

Tem mais personagens da @turmadamonica chegando com tirinhas clássicas e MUITA diversão. Neste mês, Chico Bento, Magali e toda a Turminha revivem historinhas icônicas, repletas de passatempos para garantir momentos especiais em família. Títulos disponíveis na Loja #Panini, bancas e também para assinaturas.
“É PRA VOCÊ!”. Habemus mesmo a capa da 8º edição de Turma da Mônica Jovem. Em breve nas bancas pela Panini Comics Brasil . #TMJ3 #UmaLuzQueSeApaga
O Dia da Internet Segura é celebrado(8 de fevereiro) em mais de 200 países e a Turma não podia ficar de fora. Separamos algumas dicas para evitar golpes e proteger seus dados com mais segurança.
Hoje é dia de comemoração especial no Limoeiro e na @mauriciodesousaproducoes
Aniversário da Marina, personagem de cabelos cacheados e lápis na mão que amamos nos gibis. E também de sua inspiradora, a Marina Takeda Sousa que amamos na vida real. Parabéns e muitas cores!
A Marina Takeda Sousa é dona de um temperamento alegre, extrovertido, curioso e participante. Diretora de conteúdo da MSP, a filha do @mauriciodesousaraujo que inspirou a Marina é a - SUSPENSE! - a @marinatakeda mesmo. Muita saúde, arte e Martin pra você! Feliz aniversário! 
Hoje é o dia da artista mais talentosa da turminha! Parabéns, Marina! A ideia é deixar a imaginação fluir: o que você desenharia para presentear a nossa artista?
Dica: são personagens de uma Turma muito especial. Palpites?
Centenário da Semana de Arte Moderna de 1922 com uma homenagem especial dos Toys. Cascão de Andrade, é você?! Novo episódio de Mônica Toy já disponível no YouTube. Viva a arte! https://youtu.be/90DBHPpyz7A
Saindo às 9h com a esperança de chegar no rolê às 9h10.

Tiras N°16.506 : Especial MIX nº817 - Blog do XANDRO!

Tiras N°16.505 : HAGAR - Dik e Chris Browne!

Tiras N°16.504 : Calvin e Haroldo - Bill Watterson!