quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

Tiras N°17.727 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

A magia do Natal está no ar, e é claro que a Turminha vai viver muitas aventuras! Todos os gibis da primeira quinzena de dezembro possuem capas temáticas de Natal, levando o espírito natalino do Limoeiro direto para casa!
De uma coisa a gente tem certeza: ninguém vai querer perder as aventuras presentes nos volumes 45 dos Gibis da Turma da Mônica, Mônica, Magali, Cascão, Cebolinha e Chico Bento!
Gibis já disponíveis em bancas, Loja Panini e Assinaturas.
Ninguém melhor do que a @monicasousa para dar uma mãozinha nessa novidade, né? É isso mesmo, chamamos a maior especialista em Mônica para selecionar as melhores aventuras da Dona da Rua. Este volume imperdível faz parte da comemoração dos 60 anos da líder da Turminha, e conta com as histórias favoritas da Mônica Sousa.
Já disponível nas bancas e panini.com.br!
O que será que a Mônica estava aprontando 50 anos atrás? Um palpite: botando por água abaixo os planos infalíveis do Cebolinha! Chegou a hora de reencontrar, ou conhecer, para quem não leu na época, as histórias da revista da Dona da Rua publicadas em 1973. O quarto volume da coleção Biblioteca Mauricio de Sousa traz 768 páginas de muitas aventuras, além de extras com curiosidades sensacionais! Título disponível nas melhores lojas e panini.com.br
Eita, como assim já é o último mês de 2023? O tempo voou e eu nem vi.
Aquele meio de semana que é impossível escolher só uma expressão. Mas A4 diz muito.

Pro Cascão, o Floquinho pode ser muito perigoso.

Charges/Cartuns! ★ N°262.501 a N°262.600