quinta-feira, 21 de abril de 2022

Tiras N°16.683 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

Parece que o Bairro do Limoeiro não está para lasanha ultimamente! Acaba de chegar a segunda parte de “O Lápis Mágico”, a minissérie que marca o grande encontro entre @turmadamonica e #Garfield! Título disponível na Loja #Panini, bancas e também para assinaturas.
VEM AÍ A EDIÇÃO 9 DE TMJ: Os jovens mais amados do Brasil viverão uma grande perda e terão que aprender a conviver com o luto e a seguir em frente.
A vacinação contra a gripe é indicada para todos a partir dos 6 meses de idade!(1) E ela é uma das maneiras mais importantes de prevenção!(2)
Fale com seu médico e proteja sua família da gripe!
Essa campanha é uma parceria entre o @butantanoficial, a @sanofi_brasil e a @turmadamonica. Juntos, pretendemos sensibilizar a população brasileira sobre a importância da vacinação contra a gripe.
Ref 1. Família SBIm. Gripe (Influenza) Perguntas e Respostas. Disponível em: Perguntas e respostas sobre a vacina gripe (influenza) - Família SBIm. Acesso em 12 de Abril, 2022.
Ref 2. MINISTÉRIO DA SAÚDE. Informe Técnico: 24ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza. Acesso em 11 de Abril 2022.
MAT-BR-2004536, Abril 2022
Nessa data, celebramos a literatura infantil brasileira reforçando que o incentivo à leitura é um dos compromissos da Turma da Mônica há mais de 60 anos.
Selecionamos algum títulos marcantes, caso de “Turma da Mônica de A a Z” e "Mônica e Menino Maluquinho na Montanha Mágica”. E você? Qual livro infantil da literatura nacional te marcou?
No mês de conscientização contra os maus tratos aos animais, a Turma da Mônica Pets veste laranja.
Ritmo de carnaval no batuque da Unidos do Limoeiro. Quem mais tá no clima?
De boa, Xaveco. A esperança é um sonho acordado (autor desconhecido)

Dorinha é fashionista em todas as suas versões. E ela também é meiga, inteligente e antenada. Igual sua inspiradora, Dorina Nowill. Ícone que chama!

Charges/Cartuns! ★ N°184.301 a N°184.400