![[universo.jpg]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjHOTwvzimIh3HO6WhnoBHTOKjBNSGzGY9SlFp63iC1CoHMd_M4_O0Aj4Z4XjWYmpeR3EuhhKimQCcrriZqr1wt9AmlJJBYLO6DEdz5UvO6S0eN1YsUT5U9AdRGXFm9mjVG2ntYaLREhro/s1600/universo.jpg)
![[universo2.jpg]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiwnRY97fIm9i95XDTVCM08qs4VzPbuvJYVICC3voXP607tQeGzKGnmJ9i-71P9TrRQDs3BIT8kwAtjmBPwGUu7no7E4StwpULLNplfrg_yglVPBpzZAxvRtfEXz4EbyiN1XHDKcNSZzIQ/s1600/universo2.jpg)
Também foi divulgado um trailer do filme para a TV, com várias cenas inéditas, muita ação e efeitos especiais envolvidos.
G.I. Joe: A Origem de Cobra traz no elenco Dennis Quaid (General Hawk), Ray Park (Snake Eyes), Sienna Miller (Baronesa), Rachel Nichols (Shana "Scarlett" O´Hara), entre muitos outros. O filme é baseado nos bonecos da empresa Hasbro, que já tiveram versões em quadrinhos e desenho animado. São conhecidos aqui como Comandos em Ação.
A trama mostra uma força cooperativa global hi-tech que luta contra a Cobra, uma organização maligna dirigida por um traficante de armas escocês. Produzido pela Paramount e dirigido por Stephen Sommers,o lançamento está programado para 7 de agosto.
Por : Will Costa
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=21022
As mudanças começam no conteúdo, que dará mais enfoque ao cinema nacional, mas sem deixar de lado as grandes produções de Hollywood. A intenção é também incentivar mais a participação do leitor. Em julho, o site oficial da revista será reformulado, refletindo a cara nova da SET.
A nova versão da revista estreia três colunas, escritas por Luiz Noronha, jornalista e produtor de cinema, Pedro Butcher, crítico da Folha de S. Paulo e editor do boletim Filme B, e pelo jornalista Marcelo Cajueiro, correspondente no Rio da revista americana Variety.
Além disso, a revista ganha um novo design gráfico, atualmente sendo elaborado pelo editor Robert Halfoun, que também edita a Revista Domingo do JB.
O publisher da nova SET é Mario Marques, responsável pelo Caderno B e pela Revista Programa, auxiliado pelos editores Carlos Helí de Almeida, Marco Antonio Barbosa, Nelson Gobbi e o já citado Halfoun.
Até abril deste ano, a revista era editada por Roberto Sadovski, demitido junto com a equipe anterior.
Com a mudança, o núcleo jornalístico muda de capital – passa de São Paulo para o Rio de Janeiro, onde o JB é publicado.
A mudança se deve à reestruturação interna por que a CBM vem passando.
Por : Andréa Pereira
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=21027