terça-feira, 3 de maio de 2022

Tiras N°16.714 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

Quando rola confusão, pode ter certeza que uma duplinha está envolvida. Depois de acidentalmente quebrar uma antena do laboratório, Xaveco e Ximbuca precisam distrair Franjinha, enquanto Seu Xavier tenta arrumar o estrago. E não é só isso, tem muitas outras aventuras dos personagens da @turmadamonica na área também. Títulos disponíveis na Loja #Panini, bancas e também para assinaturas.
Maio chegou e trouxe novos gibis da Turminha. Tem Cebolinha em "Ração de Montão", Chico Bento em "O Trenzinho de Estrelas", a Turma da Mônica em "O Laboratório novo" e muito mais. Em breve nas bancas!
Uma novidade deliciosa como lasanha. Estão prontos? Capa do crossover “Turma da Mônica & Garfield - O Lápis Mágico – Parte 3”. A terceira e última parte desse encontro. Em breve nas bancas.

Tem mais #GraphicMSP chegando por aí. "Franjinha - Contato", de Vitor Cafaggi é uma releitura arrebatadora do clássico personagem. Franjinha está crescendo e vê questionada a sua paixão pela ciência e pelo desconhecido. Mas, enquanto pensa se é hora de deixar esses sonhos para trás, recebe um misterioso pedido de ajuda no velho rádio amador de seu avô. Já está em pré-venda. Mais alguém animado pra descobrir essa história?

Tiras N°16.713 : Turma do XAXADO - Antonio Cedraz!

Tiras N°16.712 : HAGAR - Dik e Chris Browne!

Tiras N°16.711 : Calvin e Haroldo - Bill Watterson!