A DreamWorks Animation acaba de divulgar um novo trailer de seu novo desenho animado: Megamente (Megamind). No filme, o supervilão Megamente (Will Ferrell) mata acidentalmente seu arquirrival, Metro Man (Brad Pitt).
O problema é que o malfeitor descobre que a vida não tem graça sem um grande inimigo e decide criar seu próprio herói para combater: Titan (Jonah Hill). Só que a criação também se volta para o lado do mal e cabe ao Megamente virar herói. Tina Fey (criadora e protagonista do seriado 30 Rock) vive uma jornalista especializada em cobrir histórias de super-heróis. Dirigido por Tom McGrath, codiretor da cinessérie Madagascar, o filme chega aos cinemas no final de 2010. (Imagens de pesquisa Blog do Xandro.) http://jovem.abril.com.br/noticias/239876_comentarios.shtml
O vídeo da semana no país foi a propaganda de uma empresa de alimentos que patrocina o time paulista Santos e a CBF. No filme, a empresa mistura a paixão do momento no futebol – o trioRobinho, Neymar e Paulo Henrique Ganso – e o clipe que se tornou febre na internet no ano passado, da música “Single ladies”, de Beyoncé. Resultado: os três “meninos da Vila”, vestidos com a camisa da Seleção Brasileira, fazendo malabarismos com bolas de futebol ao som de um hit pop mundial. Sucesso garantido, com mais de2 milhões de acessos em diversas versões. Só não emocionou Dunga, técnico da Seleção, que acabou convocando apenas Robinho, entre os três, para a Copa do Mundo.
Ana Maria Braga, apresentadora da TV Globo, estava entretida em seu programa com uma preparação para a convocação de Dunga quando, de repente, caiu da cadeira. Ao vivo. Esse é o tipo de trapalhada que, mesmo sendo sem graça, ganha vida na internet. Foram mais de 500 mil visualizações.
Uma das candidatas à eleição presidencial foi protagonista de uma cena constrangedora na internet. Em um programa no qual responde a perguntas dos eleitores,Dilma(PT) teve de dizer o nome do último livro que leu. Acabou esquecendo e, sem graça, pediu ajuda a uma assessora.Foram mais de 200 mil visitas.
Também difícil de acreditar é o novo cobertor que isola o odor dos, digamos, flatos noturnos,“silenciosos, mas mortais!”. O cobertor seria feito com um tecido especial usado pelo Exército americano para evitar a contaminação dos soldados por armas químicas. Mais uma vez, a discussão foi entre os que acreditam na oferta e os que apenas riram dela como uma piada. Foi visto por 1,3 milhão de internautas.
Seguindo a linha “me engana que eu gosto”, outro sucesso na rede foi um grupo de atores que estrelam “documentário” sobre um novo tipo de esporte: andar na água.Mesmo com a clara intenção de fazer humor, muita gente acreditou na performance. O vídeo aproxima-se de incríveis 2 milhões de acessos.