terça-feira, 23 de setembro de 2008

Ivete Sangalo - Chorando Se Foi (Ao Vivo)

Charge do Blog-N°1166!

Ivete Sangalo - Chupa Toda!

Divulgada data de Astro Boy no cinema !

A Summit Entertainment anunciou a data de lançamento de Astro Boy nos cinemas americanos, 23 outubro de 2009.A produtora planeja acordos publicitários com diversas empresas para atrair os novos e antigos fãs do personagem, um dos precursores dos mangás e animes pelo mundo.Um dos planos de divulgação concentra-se numa parceria com uma rede de fast food ainda não divulgada.O filme conta com as vozes de Nicolas Cage, Donald Sutherland, Nathan Lane, Bill Nighy, Eugene Levy, Kristen Bell e Freddie Highmore.Astro Boy é um garoto robô criado por Osamu Tezuka em 1952 para os mangás, mas que também ficou famoso por suas ótimas séries animadas. Sua adaptação cinematográfica, uma animação computadorizada produzida pelo Imagi Animation Studios, conta com direção de David Bowers e roteiro de Timothy Harris.

Não Precisa Mudar - Ivete Sangalo e Saulo!

DVD de Quarteto Fantástico ganha edição definitiva !

A Fox colocou em pré-venda no Brasil o DVD com a edição definitiva do filme Quarteto Fantástico. O lançamento está previsto para o dia 8 de outubro.A caixa vem com dois discos, sendo um deles só de extras como trailers, making-of, comentários, spots de TV e teasers.Quarteto Fantástico é um filme produzido pela 20th Century Fox e dirigido por Tim Story, que adapta para os cinemas a série em quadrinhos homônima da Marvel Comics. Lançado originalmente em 2005, traz no elenco Ioan Gruffudd como o Senhor Fantástico, Jessica Alba como a Mulher Invisível, Chris Evans como o Tocha Humana, Michael Chiklis como Coisa, e Julian McMahon como o Doutor Destino. Uma continuação, produzida pela mesma equipe e chamada Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, foi lançada em 2007.

IVETE SANGALO - QUANDO A CHUVA PASSAR (AO VIVO)

Alien vs. Predador em edição definitiva em DVD !

A 20th Century Fox colocou em pré-venda a edição definitiva em DVD do filme Alien vs. Predador. O lançamento está previsto para 8 de outubro.A versão vem com dois discos, e extras como making of, documentários, storyboard e trailers.No filme, as duas lendárias espécies alienígenas travam uma batalha mortal em nosso planeta. A descoberta de uma pirâmide antiga enterrada sob o gelo da Antártida atrai uma equipe de cientistas e aventureiros até o local. Mas o que os exploradores desconhecem é que há ovos alienígenas prestes a eclodir nas profundezas do monumento. Ao mesmo tempo, chegam ao lugar um grupo de Predadores, que usam a pirâmide em um de seus rituais. Com o tempo se esgotando, os humanos se vêem encurralados pela batalha até a morte das duas ferozes raças alienígenas.O filme, de 2004, conta com direção de Paul W. S. Anderson, e ganhou uma continuação este ano.

Mickey Mouse condenado à morte pelo Islã!

Será Mickey o mais novo Spawn de Malebólgia? Ou teria ele vendido a alma ao primeiro dos caídos em troca de sucesso e fama? Nada disso!De acordo com o jornal inglês London Telegraph, o sheik Muhammad Munajid, um líder religioso islâmico, declarou Mickey como um dos agentes de Satã, maculando e espalhando impureza em tudo o que toca. Por isso, Munajid pediu a cabeça do rato-símbolo da Walt Disney.Ex-diplomata da embaixada da Arábia Saudita na capital dos Estados Unidos, Munajid ordenou, sob a lei islâmica Sharia, a sentença de morte não somente do personagem como também a de todas as representações cartunescas de camundongos. O motivo: eles ensinam as crianças que os ratos são adoráveis, o que não seria verdade, e por isso ambos, cartum e animal, precisam ser mortos.Dessa maneira, também estariam condenados Super Mouse, Jerry, Fievel, Ratatouille, entre outros.Esta não é a primeira vez que Mickey se vê envolvido no conflito dos EUA com o mundo islâmico. Alguns anos atrás, o grupo político palestino Hamas usou uma cópia quase que exata do camundongo mais querido da América. O personagem, chamado Farfour, tinha um programa infantil de televisão onde pregava a morte e destruição de seus inimigos.Em 2007, o personagem foi "morto" no ar e um ator trajado como oficial israelense, querendo comprar sua terra natal, foi acusado do crime. "Farfour foi martirizado em defesa de suas terras, ele foi morto pelos assassinos de crianças", disse Sara, a estrela adolescente do show.Resta saber se Farfour foi morto por ordem do Sheik Muhammad Munajid.Mickey Mouse foi criado em 1928 por Ub Iwerks para Walt Disney. O próprio Disney foi o primeiro dublador do personagem, atualmente um dos mais conhecidos do mundo. O rato de calções vermelhos e sapatos amarelos namora a Minnie, é dono do cachorro Pluto e seu melhor amigo é o Pateta. Nos quadrinhos, freqüentemente protagoniza histórias de detetive, enfrentando vilões como Mancha Negra e Bafo de Onça.

NX ZERO - Apenas mais uma de amor!

Trilha sonora de Camp Rock é disco de ouro no Brasil!

A trilha sonora de Camp Rock, novo musical do Disney Channel, conquistou disco de ouro ao vender mais de 40 mil cópias no Brasil. O CD foi lançado em 24 de junho e é composto por 12 músicas. Destaque para This Is Me, interpretada por Demi Lovato,e Play My Music, cantada pela banda Jonas Brothers. Há ainda uma faixa bônus com a versão brasileira de Two Stars na voz de Thaís Gorga, apresentadora do Zapping Zone. O preço sugerido é 25,90 reais.

Cedo ou Tarde - NX Zero!

Toys: gato furioso de PvP vira estatueta !

Agora você já pode levar para casa um dos personagens mais insanos da tira online PvP.Scratch, o ensandecido gato que já foi definido como “Pinky e Cérebro num personagem só”, ganhou uma versão de vinil. A estatueta mede 16 cm de altura, é pintada à mão e vem em uma caixa desenhada sob medida. A peça custa US$ 40 (cerca de R$ 75,00). O próprio autor, Scott Kurtz, está cuidando das vendas até o momento, e procura lojas interessadas em disponibilizar o produto.Scott Kurtz começou sua carreira ainda da faculdade, publicando as tiras Captain Amazing no jornal do campus. Disponibilizou online a primeira tira de PvP no dia 4 de maio de 1998, mantendo uma atualização quase diária desde então. Junto com o roteirista Aaron Williams, lançou a minissérie Truth, Justin and the American Way pela Image Comics.