sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Tiras N°16225 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

Na edição Respostas, para estragar o dia de Mônica, Toni aparece de surpresa para duelar com ela e deixar claro quem é o melhor jogador de Lendas do Recomeço.
Além dessa história, outras revelações de alguns mistérios do Novo Limoeiro estão prestes a surgir. Título já disponível em pré-venda na #LojaPanini e para assinaturas! #TurmadaMônicaJovem
É oficial! A história de Mauricio de Sousa vai virar filme. Com estreia prevista para 2023, ‘Mauricio de Sousa - O Realizador de Sonhos’ é uma parceria da MSP com a Disney. Direção: Pedro Vasconcellos.

Já lembrou suas crianças de como é fundamental cada um de nós se cuidar? Escovar os dentes depois das refeições, tomar banho todos os dias e vestir roupas limpinhas... Que tal lembrá-las de que também é importante cuidar do coração e conversar com um adulto de confiança (os pais, uma pessoa da família, a professora...) se estiverem tristes ou com medo?

Para levar às famílias informações sobre a importância de se fomentar relações respeitosas, o Instituto Mauricio de Sousa criou postagens ilustradas com os personagens da Turma da Mônica, numa versão para as redes sociais inspirada na cartilha “Bem me quer é quem me quer bem” do Comitê de Relacionamentos Saudáveis do grupo de Empoderamento e Liderança Feminina da Federação Israelita do Estado de São Paulo (ELF/ FISESP), comprometida com a causa da construção de uma sociedade saudável, harmoniosa e inclusiva. São 15 passos, todo dia mais um!

Alguma Mônica por aqui?! Qual outro nome seus pais pensaram em te dar? #tdmbaby

Tiras N°16224 : Quadrinhos Disney - Walt Disney's!

Tiras N°16223 : Calvin e Haroldo - Bill Watterson!

Tiras N°16222 : GARFIELD - Jim Davis!

Charges/Cartuns! ★ N°156701 a N°156800