A Disney divulgou a capa nacional do DVD de A Espada Era a Lei: Edição de 45° Aniversário, que chega às lojas no dia 5 de novembro. O disco traz novos extras: o documentário Música Mágica – Os Irmãos Sherman, os curtas Cavaleiro por um Dia e O Alfaiate Valente, jogos e outras atividades interativas. O filme foi inspirado na lenda do Rei Arthur. Na história, somente alguém com honra, decência e grandeza de caráter pode reivindicar o trono da Inglaterra, tirando a espada encantada da bigorna. Muitos cavaleiros tentam, mas o jovem aprendiz Arthur é quem consegue realizar o feito. O preço sugerido é 44,90 reais.
"Prestes a se aposentar, Carl Barks passou a trocar cartas com os fãs. Foi quando descobriu que as histórias de seus patos falantes inspiraram muita gente a ingressar em carreiras como engenharia, economia e até arqueologia. Por vários motivos, não tive a oportunidade de me corresponder com o quadrinista. Mas, em grande medida, trabalho com revistas em quadrinhos por influência de sua obra. Nos últimos cinco anos, tive a honra e o prazer de traduzir todas as HQs disneyanas do autor, além de escrever cada um dos artigos presentes nesta coleção. Obrigado, Carl! Fico lhe devendo essa..." Marcelo AlencarJornalista
Show de Vizinha (The Girl Next Door)
Matthew é um jovem estudante que tem planos ambiciosos e deseja ingressar na carreira política. Após conhecer sua nova vizinha, Danielle, eles se apaixonam. Porém, a situação se complica quando Matthew, e boa parte do bairro em que vive, descobrem o passado de Danielle.
Nacionalidade: Americana Ano de Produção: 2004 Direção: Luke Greenfield Elenco: Emile Hirsch, Elisha Cuthbert, Timothy Olyphant, James Remar, Chris Marquette, Paul Dano
Sábado, 4 de Outubro de 2008, 23h10
Uma japonesa de 36 anos foi detida para interrogatório na polícia de Tóquio, nesta semana, depois que espalhou pela internet algumas mensagens solicitando que alguém matasse seus pais, com os quais ainda mora.O motivo do pedido público de assassinato não poderia ser menos torpe: uma ordem dos pais para que a filha se desfizesse de alguns de seus milhares de mangás, a fim de liberar espaço no quarto. Sua irmã em breve voltaria a morar na casa e teria que se instalar naquele cômodo."Disseram-me que jogasse fora aquilo que é precioso para mim desde que eu era criança. Senti-me frustrada e brava, desejei que meus pais desaparecessem", disse a acusada à polícia, de acordo com a agência de notícias Jiji Press, citada pelo jornal Sankei Shimbun.Desempregada, a mulher cujo nome não foi revelado mantinha a coleção de mangás às custas da mesada recebida de sua avó.