terça-feira, 2 de abril de 2024

Tiras N°18.012 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

O mês de abril promete MUITA diversão com os lançamentos da @turmadamonica, Além dos já aguardados gibis e almanaques, tem espaço para muito aprendizado com a continuação da coleção Saiba Mais em inglês e espanhol para os filhos treinarem novos idiomas com a Turminha. Títulos já disponíveis nas bancas, Panini Points e em panini.com.br.
Um dos almanaques preferidos do público acaba de ganhar mais uma edição! E aqui a @turmadamonica prova, mais uma vez, que não precisa dizer nenhuma palavra para garantir muitas risadas dos pequenos. Este título perfeito para ler e se divertir em família está disponível nas bancas, Panini Points e em panini.com.br.
Já conferiram essa seleção das melhores histórias da Tina e sua turma? E confusão é o que não vai faltar, ainda mais quando tem a participação do Rolo. Após usar Tina para escapar de um encontro, ele causa uma grande briga entre sua amiga e seu namorado. Agora, Rolo se sente culpado e tenta fazer de tudo para ajeitar a confusão que causou! Será que ele vai conseguir? É hora de descobrir neste novo almanaque, já disponível nas bancas, Panini Points e em panini.com.br.
A edição 31 já chegou com TU-DO! E não sei lidar com a beleza dessa capa.
Algo estranho está acontecendo no Limoeiro: Falconi é encontrado em estado catatônico no museu, Licurgo está desaparecido e Carmem está sendo perseguida por algo sobrenatural. Será que a Turma vai desvendar esse mistério? A resposta está na 30ª edição da 3ª série da @turmadamonicajovem, neste volume que dá sequência ao arco “Reflexos & Sombras”, inspirado no novo filme da #TMJ, disponível nas bancas, Assinaturas Panini, Panini Points e em panini.com.br.
A história que emocionou os fãs do selo Graphic MSP está de volta à Panini. Em Jeremias: Estrela, Jefferson Costa e Rafael Calça - a dupla vencedora do Prêmio Jabuti 2019 - apresentam a sequência de “Alma” nessa releitura que fala sobre ancestralidade, força e o encontro entre passado e futuro. Reimpressão disponível nas bancas, Panini Points e em panini.com.br.
Só trago verdades! Quer dizer, e umas pequenas mentirinhas no meio.
Consegue adivinhar quais são?
Ano novo astral começou com eles: os arianjos! Donos de uma personalidade peculiar e forte, os arianos são determinados e cheios de atitude. E você, conhece algum?
Sempre sobra aquele espacinho pra sobremesa.
Uma Feliz Páscoa pra você! Que seja um momento de celebração e união.
Será que é o monstro que habita dentro de cada um de nós?
Não precisa ser um anjo para ajudar o próximo!

Tiras N°18.011 : Quadrinhos Disney - Walt Disney's!

Tiras N°18.010 : Calvin & Haroldo - Bill Watterson!

Tiras N°18.009 : HÁ POUCA ELIPSE - Laerte!

Tiras N°18.008 : Toda MAFALDA - Quino!

Tiras N°18.007 : SNOOPY/PEANUTS - Charles Schulz!