segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

Tiras N°17.784 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

Aquele momento tão aguardado pelos fãs da @turmadamonica chegou. É hora de conferir o checklist infalível com os lançamentos do mês, e não é por nada não, mas janeiro está bem animado!
Os gibis de número 47 são especiais pra todo mundo ir entrando no clima do novo filme da Turma da Mônica Jovem. Além disso, tem uma novidade quentinha:
o box “Diversão com a Turma da Mônica”, reunindo quatro edições com 296 páginas cada, trazendo muitas brincadeiras e histórias da Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali. Uma dica é curtir todas essas novidades e ler ao lado dos filhos para dar asas à imaginação e ao aprendizado.
Eita atrás de eita!
Chegaram os gibis da edição 47 e estão HORRIPILANTES.
Tem o Sumiço dos Brinquedos com Cabeça de Balde, a Jumenta Voadora em Ela está à Espreita e até a Boneca Tenebrosa em Medo, Terror e Escuridão na Padaria.
Ah que delícia o verão... Só esqueceram de avisar dessa parte.
Capa de "Ponto de Vista", a edição 27 da 3ª série de #TurmaDaMônicaJovem!
Na publicação, Isa começa a ter seu comportamento um pouco diferente do que o normal. Será que ela vai fazer parte do clã de Ivan ou vai receber ajuda da Turma a tempo?
A casa está quase formada, mas você pode ajudar a escolher o último participante. Quem deve entrar no Bigui Bróder Brasil e merece seu voto?
Bem que disseram que todo mundo quer a vida que um gato tem.

Tiras N°17.783 : Quadrinhos Disney - Walt Disney's!

Tiras N°17.782 : GARFIELD - Jim Davis!