segunda-feira, 14 de março de 2022

Tiras N°16.599 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

Chegou a coleção especial trazendo um acervo com as primeiras histórias dos personagens da @turmadamonica. O primeiro volume da #BibliotecaMauriciodeSousa reúne mais de 500 páginas com as revistas da Mônica, publicadas em 1970, incluindo materiais extras!

A coleção formará uma verdadeira biblioteca reunindo a história completa dos personagens criados por Mauricio de Sousa, que garantem a diversão em família e de leitores de todas as idades!
O Parque da Mônica possui pacotes especiais para grupos a partir de 10 pessoas, podendo ser para excursões escolares, grupos particulares e agências de turismo.
Para mais informações, basta acessar: https://parquedamonica.com.br/excursoes
E por aí? Parece que o seu bebê tá sempre bolando um plano mirabolante?
Essa tá difícil... Zé Beto e Crispiano? Tinico e Tilouco? Entrando na brincadeira e de olho nos comentários.
ARA, Chico.
Playlist cheia de sucessos? TEMOS! Qual seu hit favorito?
Chorando antes mesmo de dar play. Turma da Mônica - Lições, nosso segundo live-action, já está disponível no Amazon Prime Video
De Louco, todo mundo tem um pouco. Qual seu nível nessa segunda-feira? Os traços são da #GraphicMSP “Louco - Fuga”, de @rogerio_coelho_illustration 

“Escolhemos amar. O amor cura.” O nome ‘bell hooks’ é pura potência. A mais nova #DonadaRua escolheu a grafia do seu nome em minúsculo porque queria destacar o conteúdo da sua escrita e não a sua pessoa. A escritora americana deixou como legado debates importantes de transformação social e celebração do poder do amor.

Tiras N°16.598 : Especial MIX nº835 - Blog do XANDRO!

Tiras N°16.597 : HAGAR - Dik e Chris Browne!