sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Gibis/Quadrinhos Disney : OUTUBRO de 2021 ★ Editora Culturama - As CAPAS!

Outubro chegou e como este é o mês das bruxas, nossas revistas estão assustadoramente... divertidas! Confira as capas das edições do mês com a temática de Halloween.
Qual é a sua preferida? Para saber mais spoilers das travessuras que serão contadas em cada HQ, acesse nosso blog e divirta-se! Se você não é assinante, entre no www.assineculturama.com.br e faça parte do Clube Quadrinhos Disney.

Acesse a loja virtual e escolha seus produtos: www.compreculturama.com.br 

Tiras N°16120 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

Hoje é dia Internacional dos Idosos. Na imagem, estão Joana e Jorge, personagens criados pelo Maurício de Sousa em homenagem a essa linda geração e a Associação São Joaquim de apoio à maturidade que atua há 14 anos na inclusão, empoderamento e valorização das pessoas idosas.
@turmadamonica #parquedamonica #eunoparquedamonica #turmadamonica #sddsparquedamonica 
Chegou o quarto volume da nova série da @turmadamonicajovem. Em Versus, Cascão ainda não tem pontos suficientes para participar da final do Torneio de Lendas do Recomeço. E para conseguir se classificar, ele decide seguir numa missão polêmica. Título já disponível nas bancas, #LojaPanini e para assinaturas! #TurmadaMônicaJovem
Vestido vermelho, Sansão na mão, sorriso no rosto e apontando para alguma Mônica. Contexto: na CCXP 2019, reunimos muitas Mônicas no estande da MSP e foi aquela festa! É nesse clima que desejamos PARABÉNS para Mônica Spada e Sousa, a aniversariante da semana. Ela inspirou a personagem e hoje é diretora da Mauricio de Sousa Produções. Dona da Rua, né!
Primeiro de outubro e a Turma tá como? Só o Do Contra que... nem precisa explicar E vocês? Já estão na vibe do mês das BRUXAS? #TurmadaMônicaJovem 

Tiras N°16119 : Especial MIX nº751 - Blog do XANDRO!

Tiras N°16118 : HAGAR - Dik e Chris Browne!

Tiras N°16117 : Calvin e Haroldo - Bill Watterson!

Tiras N°16116 : Toda MAFALDA - Quino!

Tiras N°16115 : PEANUTS/SNOOPY - Charles Schulz!