sexta-feira, 3 de junho de 2022

Tiras N°16.775 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

Em 2022 tudo já está ficando normal, inclusive o Cascão chegando perto da ÁGUA. Mas é por uma boa causa! Isso e muito mais, nos gibis mensais de Junho.
Cascão já entrou no clima de Copa do Mundo! Esta edição de Um Tema Só traz mais de 300 páginas de aventuras estrelando o menino Cássio e sua maior paixão: o futebol! E claro que ele está muito bem acompanhado ao lado de toda a @turmadamonica para aprontar as maiores confusões! Título disponível Loja #Panini e nas bancas.
Você sabia que a transmissão da gripe ocorre principalmente de pessoa para pessoa, por meio de gotículas respiratórias produzidas por tosse, espirros ou fala de uma pessoa infectada para uma pessoa suscetível? A vacinação é uma das maneiras mais importantes de prevenir a gripe! (1)
Essa campanha é uma parceria entre o @butantanoficial, a @sanofi_brasil e a @turmadamonica. Juntos, pretendemos sensibilizar a população brasileira sobre a importância da vacinação contra a gripe.
Dia de comemoração(1 de junho). Hoje é aniversário do Marcelo de Sousa, inspiração para o personagem Marcelinho e filho caçula do Mauricio de Sousa. Desejamos muitas felicidades. Viva!
Por aí o bebê também adora surpreender?
Três, dois, um, gravando! Alexandre Rossi distribuindo simpatia, profissionalismo e estilo nos bastidores da gravação de Sessão de Terapets. Aliás, o primeiro episódio estreou hoje no perfil da @turmadamonica
Mais um dia puxado na vida do Bidu. Em breve… E você? Como está se sentindo hoje? Vem aí…

Chico Bento e Zé Lelé ensinando mais uma vez como cuidar da natureza. Novo episódio de #MônicaToy especial de Dia do Meio Ambiente já disponível no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=iHkyR5MqI8Q

Tiras N°16.774 : GARFIELD - Jim Davis!

Charges/Cartuns! ★ N°190.501 a N°190.600