quinta-feira, 14 de setembro de 2023

Tiras N°17.579 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

Chegaram os gibis da 1ª quinzena de setembro!
Vá ao Teatro… Se Puder! ou conheça O País do Cebolinha, ou quem sabe até Uma Aventura Suína. Bora ler?
Os 3 almanaques do mês...
Momentos finais do arco! Mônica, Milena, Carmem e Chico se unem a Acácio para conseguirem derrotar o Colecionador e finalmente libertarem a planta vampiro de seu cativeiro. Aventuras surpreendentes deste arco no TMJ23! Título já disponível na Loja #Panini. #PaniniComics
Depois dos capotes sobre patins, chegou o momento de um Desafio no Asfalto!
Capa da edição 25 de #TurmaDaMônicaJovem.
A alfabetização é fundamental para o acesso e o desenvolvimento de conhecimentos, habilidades e competências relevantes, além de transformar a educação e promover sociedades mais sustentáveis ​​e pacíficas. A alfabetização empodera as pessoas e promove sua criatividade e pensamento crítico.
Desde 1967, o Dia Internacional da Alfabetização é celebrado em todo o mundo anualmente no dia 8 de setembro, para lembrar da importância da alfabetização como uma questão de dignidade e de direitos humanos e com o intuito de avançar nessa agenda para uma sociedade mais alfabetizada e sustentável.
A UNESCO e o Instituto Mauricio de Sousa celebram essa data promovendo a alfabetização como algo fundamental para que as pessoas adquiram conhecimentos, habilidades, atitudes e valores necessários para prosperar em nossa sociedade e na economia em rápida transformação.
Teimoso não, persistente! Tem episódio novo de #MônicaToy no Youtube, já viu?

Tiras N°17.578 : Especial MIX nº1.003 - Blog do XANDRO!

Tiras N°17.577 : HÁ POUCA ELIPSE - Laerte!