domingo, 27 de março de 2022

Tiras N°16.638 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

O almanacão da @turmadamonica deste mês chegou repleto de diversão! Além de uma coleção de tirinhas com as melhores aventuras da Turminha, ele também está recheado com diversas atividades e passatempos para garantir momentos divertidos em família. Título disponível na Loja Panini e nas bancas.
Noite de premiação no Limoeiro! Essas são as nossas apostas para as principais categorias da noite. Qual seu favorito? #Oscar2022
Dica: Fazem parte de uma turma. Nem todos.
Um título que diz tudo: ‘Mônica - Força’. Porque a força da Mônica vai muito além da força física. É uma força que inspira gerações. Em todos os sentidos.
"Quando a Bianca [Pinheiro] me falou 'eu faço quadrinhos por sua causa', tive a certeza de que a #GraphicMSP da Mônica estava em ótimas mãos', escreveu Mauricio de Sousa, criador da personagem. A graphic foi lançada em 2016.
Reunião geral para todos que amam arte! A Marina está com uma dúvida! Que tal você comentar abaixo? #paratodosverem Dizeres: polêmicas artísticas da Marina.
No centro da imagem está a personagem MARINA com camiseta amarela e cabelo castanho, a mesma está dentro de um quadro de pintura.
Logo abaixo está escrito: branquinho, corretivo ou errorex?

Tiras N°16.637 : Especial MIX nº841 - Blog do XANDRO!

Tiras N°16.636 : HAGAR - Dik e Chris Browne!

Tiras N°16.635 : Calvin e Haroldo - Bill Watterson!

Tiras N°16.634 : Toda MAFALDA - Quino!

Tiras N°16.633 : PEANUTS/SNOOPY - Charles Schulz!

Tiras N°16.632 : GARFIELD - Jim Davis!