sexta-feira, 11 de agosto de 2023

Tiras N°17.518 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

A volta às aulas não tinha como ficar mais divertida com as melhores tirinhas e passatempos da @turmadamonica! Os almanaques do mês trazem muita diversão com a Magali, Chico Bento e toda a turma, ideais para viver momentos inesquecíveis.
Quem aprendeu a ler com a Turminha #levantaamão! Títulos já disponíveis nas bancas, Loja #Panini e também para assinaturas.
Já dizia o poeta contemporâneo: “nóis trupica mas não cai”. Aproveitando, também é um lembrete que tem episódio novo de #MônicaToy no Youtube.
Tem sempre um novo plano depois da tempestade, ou de algumas lágrimas.
Em qual fase você tá no momento?
A Mônica cresceu? SIM! A versão jovem é uma das tantas desse Monicaverso.
Marina Sousa e Ora Thiago são os convidados do oitavo episódio do #Monicast e contam mais sobre o surgimento desse spin off, a inspiração nos mangás e até o live-action. O papo tá daora!
Uai sô! E essa turminha bem especiar, hein?
As gravações para Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa já começaram e já temos a primeira fotinho do elenco que vai acompanhar nosso Chico Bento, o @oisaacamendoim, nessa aventura Quem também está animado? Chico Bento é @oisaacamendoim
Zé Lelé é @opedrodantas1
Zé da Roça é @o.gui.tavares
Hiro é @daviokabe
Tábata é @loreoliveira.oficial
“Mergulhamos no mundo do Mauricio de Sousa mais uma vez, agora para levar ao cinema o universo do Chico Bento. É um mundo fantástico e engraçado inspirado em milhares de HQs do Chico. Com uma equipe excepcionalmente talentosa e comprometida, vamos fazer um filme profundamente rural. Mal posso conter minha empolgação em compartilhar essa aventura com o público", @fernandofraiha, diretor de #ChicoBentoOFilme #AGoiabeiraMaraviósa
E essa duplica pronta para causar, hein? @augustomadeira e @enzohenriquesc serão o coronel Dotô Agripino e seu filho Genesinho.
Quando Agripino coloca em risco a goiabeira de Nhô Lau, a coisa fica séria! E Chico e sua turma precisam se unir para sarvá a árvore maraviósa. Preparados para esse filmaço?
#ChicoBentoOFilme #AGoiabeiraMaraviósa estreia em breve, exclusivamente nos cinemas.
E chegamos ao fim das filmagens de Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa. O caipirinha mais fofo do Brasil será vivido por Isaac Amendoim. E tá aí uma espiadinha com a primeira imagem dos vilões da trama, Dotô Agripino e seu filho Genesinho. Eita que tá bão dimais!
Feliz níver, Snoopy!

Tiras N°17.517 : Especial MIX nº996 - Blog do XANDRO!