Crianças de uma escola americana do ensino fundamental viraram estrelas de uma polêmica na internet. Tudo por causa de uma peça que teriam encenado para os pais. Trata-se de uma recriação infantil de Scarface, filme de Brian De Palma, protagonizado por Al Pacino. Em uma cena famosa do filme, a cocaína é substituída por pipoca, e os personagens portam armas de brinquedo. Alguém filmou a cena e colocou no YouTube. Há quem jure se tratar de uma pegadinha de mau gosto. O vídeo teve 1 milhão de acessos em apenas um dia.
Turma da Mônica Jovem 21 (revista mensal, formato 16 x 21,3 cm, 128 páginas, R$ 6,90, distribuição nacional) - Em Na primeira parte de Mônica no País das Maravilhas, é aniversário da Mônica, mas a festa não é a única surpresa. Toda a Turma foi aprisionada no País das Maravilhas e Mônica é a única que pode resolver o problema. Confusões e perigos a esperam nesta incrível aventura.
Stefhany, a jovem cantora piauiense que ficou famosa com o clipe da música “Eu sou Stefhany (No meu Cross Fox)”, está de volta ao YouTube. Sua nova canção faz menção às críticas que fizeram dela. O nome é “Falem de mim”, o que soa como autorreferência. A nova incursão ao mundo digital já rendeu 400 mil exibições.
Na Rússia, um casal de televendedores demonstrava a precisão milagrosa de uma tesoura que “corta tudo”quando, ao tentarem cortar uma lâmina de aço, a traquitana falhou. Enquanto a moça tentava afiar a tesoura ao vivo, um corte desastrado de câmera acabou flagrando o rapaz esticando o braço para pegar uma nova e continuar a demonstração. O mico foi visto mais de 100 mil vezes.