quinta-feira, 20 de julho de 2023

Gibis/Quadrinhos Disney : TOPOLINO n°3530 - Nas bancas(na Itália)!

Esta semana com a #TopolinoMagazine 3530 as canetas exclusivas Mickey chegaram!
Uma grande nova saga começa com a primeira parte de "As Aventuras de Gemma Pippolina"!
A coleção de humor muito engraçada de Silvia Ziche está de volta, com "Mickey e o roubo do milénio"!
Com a quarta edição da Coleção de Humor estamos temporariamente a deixar os muito engraçados Papers de Silvia Ziche para focar nos "seus" Ratos.
Doze anos após a sua última reimpressão, "Mickey and the Millennium Robbery" regressa finalmente num formato que o valoriza em todos os aspectos, com a adição de um aparelho editorial extra e um rico portfólio de material inédito dos arquivos de Silvia Ziche.
Nas bancas de jornais, banda desenhada e em panini.it !
Além disso, um volume todo sobre aventuras desportivas e Disney Big, como sempre com muitas, muitas páginas em quadrinhos!
#TopolinoMagazine 3530 está nas bancas de jornais, banda desenhada e em panini.it Com este número, as canetas exclusivas do Mickey e 12 páginas de jogos e quizzes para afiar o seu engenho!
As histórias dentro:
- Mickey Giramondo: Endless Horizons
- Blue Peaks Valley Episódio 2
- Papelão e a interpretação dos sonhos
- D100: Construtores Espaciais
Um clássico da literatura escrito por um grande viajante a cavalo entre os séculos XIII e XIV torna-se uma paródia graças a duas estrelas cómicas: Guido Martina e Romano Scarpa!
Partindo da vontade do Tio Paperone de produzir uma televisão colossal dedicada ao Marco Polo, uma aventura que vê Mickey fazendo o papel de roteirista e Paperino interpretando o grande viajante veneziano.
Martina e Scarpa, como grandes entusiastas do cinema, dão aqui o melhor numa história rica em flashback com um final onde ficção e realidade quase se fundem.
"O Milhão - A História de Marco Polo"
Como reinventar o imaginário tradicional da Disney no estilo de ficção científica? Ele explica-nos @ Claudio Sciarrone nas páginas da #TopolinoMagazine 3530!
Próxima Topolino Nº3532... Quarta - 26 / julho / 2023

Charges/Cartuns! ★ N°245.001 a N°245.100