A PANINI, por meio de seu selo Planet Mangá, traz de volta aos fãs brasileiros a saga “One Piece”, de Eiichiro Oda. A série completa será lançada desde o número 1, apresentando a história a novos leitores.
E para os que já são fãs da série, a Panini retoma, em paralelo, a coleção toda a partir da edição 36, ponto em que a versão brasileira foi interrompida, trazendo volumes ainda inéditos no País, até o final da saga, que termina na edição 63.
As edições serão mensais, com tradução inteiramente nova e, como já é característico nos mangás publicados pela Panini, apresentadas em volumes completos, com o mesmo número de páginas que o original japonês, preservando as onomatopeias e comentários do autor, além de um glossário de termos japoneses.

One Piece é o nome do maior de todos os tesouros, cobiçado pelos sete mares. O rei dos piratas, Luffy, o homem-borracha, precisa reunir uma boa tripulação para encontrar a grande fortuna, e enfrentar muitos outros piratas que têm este mesmo objetivo, além de diversos monstros, a Marinha e até mesmo o Governo Mundial.
As edições 1 e 36 chegaram às bancas no dia 15 de fevereiro, com aproximadamente 200 páginas, por R$ 10,90 cada.

Data de início de vendas: 14/03/2012
Última edição no Japão é a #65, formato 13,7x20 cm, 200 páginas, R$ 10,90).
Luffy Chapéu de Palha não está mais sozinho em sua jornada, depois de admitir em sua tripulação o famoso espadachim Roronoa Zoro, o Caça-Piratas! Mas um imprevisto os separa, colocando Luffy no caminho do Bando do Pirata Buggy, o Palhaço, que está aterrorizando uma pequena cidade portuária! E ele também conhece uma misteriosa ladra, que promete muita confusão e trapaças por onde passa!