sábado, 10 de setembro de 2022

Gibis/Quadrinhos Disney : Biblioteca do Escoteiro Mirim #6 - Ed.Culturama(a capa)!

A Culturama programou o lançamento do sexto volume da Biblioteca do Escoteiro Mirim, coleção com quadrinhos, matérias, curiosidades e reportagens. Confira os detalhes desta nova edição:
Começamos esta edição com a aventura Experimento Radioativo, na qual os escoteiros mirins Huguinho, Zezinho e Luisinho tem que impedir um cientista louco que quer realizar experimentos para gerar peixes mutantes! Já em A Lenda do Pássaro-Trovãoa tropa dos escoteiros mirins quer conquistar a medalha de observadores eméritos de pássaros, e para isso vai em busca de uma misteriosa águia gigante.
Na espetacular Fora do Mapaos escoteiros mirins estão em alto mar a fim de aprender habilidades marítimas para receber suas cobiçadas medalhas de marinheiro, mas isso os leva a uma ilha dominada por dinossauros! Além das HQs, a edição traz também uma reportagem sobre os segredos das nuvens e um conteúdo sobre a majestosa floresta centenária do Parque Nacional Della Sila, na Itália. Tudo isso e muito mais você encontra aqui: na Biblioteca do Escoteiro Mirim!
Estrutura: capa cartonada com 144 páginas
Data de lançamento: setembro/2022

Charges/Cartuns! ★ N°205.801 a N°205.900