segunda-feira, 17 de abril de 2023

Tiras N°17.311 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

Com a @turmadamonica, tem histórias e diversão garantidas no mês inteiro! Acabaram de chegar os novos gibis da Turminha recheados de planos infalíveis e GRANDES confusões. #LevantaAMão quem não perde nenhuma aventura! Títulos já disponíveis nas bancas, Loja #Panini e também para assinaturas.
Os almanaques temáticos abordam temas do cotidiano de maneira lúdica. Neste mês, a @turmadamonica vai viver aventuras! Título já disponível nas bancas, Loja #Panini e também para assinaturas.
Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e toda a galera do Limoeiro planejam muitas confusões em tirinhas clássicas! As melhores tiras da @turmadamonica promovem uma leitura dinâmica no momento do aprendizado, transformando essa hora em um momento de diversão! Título já disponível nas bancas, livrarias e Loja #Panini.
Capa da última edição do arco “Tretas do Coração” de #TMJ3.
A 20ª publicação com título “Pé na areia!” finaliza com essa capa reunindo a galera na praia.
Deixa que eu começo. Juliette e Gil, são vocês?
Todo mundo quer a vida que um gato tem.
Dono de uma personalidade forte, o bebê ariano já sabe demonstrar o que quer desde cedo! Líder nato, gosta de se destacar, inclusive pela pouca paciência!
A vida é feita de fases e às vezes um acessório dá aquele toque a mais. Novo episódio de #MonicaToy disponível no YouTube: https://youtu.be/4qjSoz7YBb4
Tem dias que a gente só precisa de uma amiga pra dar aquela palavra de incentivo.

Tiras N°17.310 : Calvin & Haroldo - Bill Watterson!

Charges/Cartuns! ★ N°234.001 a N°234.100