domingo, 24 de julho de 2022

Submundo HQ N°433 - "CLASSIFICADOS" do Submundo (FINAL): O Grupo de ZAP - Convite à Todos os Leitores do Blog...

Finalmente (após ANOS de promessas, rs)... Foi criado o GRUPO de ZAP: "Submundo - CLASSIFICADOS"! O grupo é EXCLUSIVO pra "compra-venda-troca" de HQs e colecionáveis em geral (que tenham a ver com o universo de QUADRINHOS, naturalmente). Todos os participantes poderão anunciar suas revistas, bonecos, e afins, seguindo apenas algumas REGRAS básicas pra melhor convivência entre todos e dinamismo pros negócios:

1) O grupo é EXCLUSIVO pra negociações: O vendedor anuncia o produto ou lista com FOTO e PREÇO (NÃO serão aceitas postagens sem preço no grupo - A transparência tem que ser TOTAL). Máximo de 10 FOTOS por dia (pra não sobrecarregar a galeria dos demais participantes, rs)!

2) O comprador marca o anúncio desejado (quote) e responde: "FICO" (se a compra for certa) ou "Interesse" (se a intenção for chamar no privado pra renegociar valores ou propor uma troca)!

3) As negociações ocorrerão APENAS no PRIVADO (pois só interessam às 2 partes envolvidas e também por uma questão de sigilo no acerto)!   

4) Serão proibidos comentários ou assuntos fora do tópico (NÃO é um grupo de Bate-Papo - É SÓ pra negócios mesmo, rs)!

5) QQ dúvida, chame um ADM inbox (por enquanto sou só eu, mas à medida em que o grupo for se expandindo, vou eleger novos ADMs pra me ajudarem à organizar a bagaça)!

Para participar, baste me add no cel: (51) 99158-7272, que eu envio o convite pro grupo (APENAS pra participantes do BLOG do "Submundo" ou amigos indicados por frequentadores do mesmo). O grupo tá criado e tem poucos participantes ainda, pois não comecei a campanha de divulgação em outras redes (estou negociando uma parceria no face com lojistas amigos meus - que devem ajudar a manter a variedade de produtos circulando no grupo)! Estejam convidados então, e bons negócios à todos!

Até+ 

Submundo.jpg (611 × 452)

Créditos:) Leo Radd: http://submundo-hq.blogspot.com/2022/07/classificados-do-submundo-final-o-grupo.html 

Charges/Cartuns! ★ N°197.901 a N°198.000 *¨* ESPECIAL