sexta-feira, 11 de março de 2022

Quadrinhos/Gibis Turma da Mônica ★ ABRIL de 2022 - As CAPAS!

Mônica (2022) - 14

Um pequeno descuido pode desencadear o caos e desorganizar todo o universo. Mônica e Anjinho terão muito trabalho pela frente.

Cebolinha (2022) - 14

Cebolinha quer muito um boné novo e, para isso, vai precisar da ajuda da Mônica. Os dois vão aprender lições que nem imaginavam para realizar esse sonho.

Cascão (2022) - 14

Cascão ficou responsável em gastar as últimas economias do clubinho para completar a fantasia que o Cebolinha pretende usar num plano infalível. Só que o menino usou o dinheiro para comprar um... melão! Quem diria que suas sementes fariam nascer um meloeiro surpreendente, levando os garotos a uma aventura incrível, repleta de suspense e muita diversão?

Magali (2022) - 14

Magali só queria uma tarde tranquila, mas muitas aventuras estão à sua espera quando Dudu chega para passar o dia com ela.

Chico Bento (2022) - 14

Chico Bento, Zé Lelé e Rosinha são convidados pela Ritinha para passar o domingo de Páscoa em sua casa. Lá, eles participarão da Primeira Grande Gincana de Páscoa, e conhecerão, de uma forma divertida, como é comemorada essa data na região da Europa de onde vieram os pais da amiga.

Turma da Mônica (2022) - 14

A Turma fica eufórica quando surge a oportunidade de participar de um reality show no bairro do Limoeiro. Mas nem tudo é o que parece.

Almanaque do Chico Bento (2022) - 07

A turminha da Vila Abobrinha vive aprontando muitas confusões! À frente de tudo está sempre o Chico Bento, que sempre com um grande sorriso no rosto equilibra sua vida na roça, a escola e a vontade de dar um mergulho no ribeirão! Neste almanaque, a republicação das melhores histórias do Chico Bento!

Almanaque da Magali (2022) - 07 

A comilona mais querida do mundo vive arrumando confusões no Bairro do Limoeiro, em geral suas aventuras sempre acabam com um belo lanchinho, afinal, ela merece! O problema é seu apetite insaciável! Neste almanaque, republicação das melhores histórias da Magali!

Almanaque da Turma da Mônica (2022) - 07 

A Turminha mais amada e querida do universo vive se metendo em muitas confusões, acompanhe Mônica, Magali, cascão, Cebolinha, Milena, Bidu, Astronauta, Turma da Mata, papa-Capim, Tina... ou seja, uma publicação povoada com os personagens mais amados do Limoeiro! Neste almanaque, republicação das melhores histórias da Turminha!

Almanaque Temático - 62 

Aventuras da Turma mais amada do Limoeiro com um tema só!

Turma da Mônica & Garfield Vol.02

Segunda parte da visita do gato que mais ama lasanha no mundo ao Bairro do Limoeiro no grande encontro entre Turma da Mônica e Garfield! Uma grande e surpreendente "omniventura" em três partes!

Turma da Mônica Jovem Reedição Vol.59

É com muito orgulho que trazemos a reedição da segunda série de Turma da Mônica Jovem. Sucesso absoluto na primeira série, publicada em 2008, a turma adolescente passou por muitas aventuras incríveis. Agora você pode curtir de novo sua segunda fase, iniciada em 2017, nesta coleção que reúne, a cada volume, dois ou três números da edição original. Denise está vivendo o seu pior dia e tudo o que ela faz dá errado! O que está por trás dessa maré de má sorte? Será que madame Creuzodete pode ajudar? Uma história nunca antes contada da época em que Mônica e do contra namoravam! Embora o relacionamento esteja indo muito bem, Mônica tem enfrentado um problema muito sério: dc não segue modinhas e acha que não precisa passar desodorante todos os dias. Sem saber como abordar o assunto, ela conta com a ajuda de Magali, cascuda e marina para resolver de vez esse mal. Como será que o casal vai encarar sua primeira discussão?

Charges/Cartuns! ★ N°178.201 a N°178.300