quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Charge-N°1586!

Batman: O Cavaleiro das Trevas volta ao cinema!

Sucesso nas bilheterias este ano, o filme Batman: O Cavaleiro das Trevas retorna aos cinemas brasileiros dia 13 de fevereiro de 2009. Nos EUA, o filme também retorna, dia 23 de janeiro.

O relançamento é parte da estratégia da Warner Bros. para a campanha do Oscar. A lista dos indicados da premiação será anunciada em janeiro.

O filme tem direção de Christopher Nolan (o mesmo de Batman Begins) e traz novamente Christian Bale no papel principal. Outros que retornam a seus papéis são Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred Pennyworth) e o tenente Jim Gordon (Gary Oldman). Maggie Gyllenhaal interpreta Rachel Dawes, papel que foi de Katie Holmes na produção anterior.

A trama mostra Batman em sua busca para combater a crescente ameaça criminal. Com a ajuda de Gordon e do Promotor Público Harvey Dent (Aaron Eckhart), o vigilante progride em sua cruzada no combate ao crime, até que um novo criminoso conhecido como Coringa (Heath Ledger) estabelece um novo reino do caos em toda Gotham City. Para acabar com esta nova ameaça, Batman terá de usar todas as armas de alta tecnologia no seu arsenal e se confrontar com tudo em que ele acredita.

Batman - O Cavaleiro das TrevasBatman - O Cavaleiro das TrevasBatman - O Cavaleiro das TrevasBatman - O Cavaleiro das TrevasBatman - O Cavaleiro das Trevas

The Surrogates: primeira imagem de Bruce Willis!


A Walt Disney Pictures divulgou a primeira imagem de Bruce Willis na adaptação cinematográfica da HQ The Surrogates. Confira abaixo.

O estúdio também revelou uma sinopse. Na trama, dois agentes do FBI (Bruce Willis e Radha Mitchel) investigam o misterioso assassinato de um estudante. O crime está ligado ao homem que ajudou a criar os Surrogates, versões robóticas perfeitas de pessoas comuns – máquinas remotamente controladas que permitem que as pessoas experimentem todos os prazeres da vida, sem sair do conforto de casa. Em um mundo em que todos usam máscaras, é difícil saber em quem confiar e o que é real.

O elenco traz ainda Rosamund Pike, James Francis Ginty, Boris Kodjoe e Ving Rhames. A estréia está marcada para 25 de setembro de 2009.

The Surrogates é uma criação de Robert Venditti. A HQ foi publicada nos EUA pela Top Shelf
.

Lançado novo game do Homem de Ferro!


A Paramount Digital Entertainment anunciou o lançamento de Iron Man: Aerial Assault, novo game do Homem de Ferro para IPhone e IPod touch. Baseado no filme Homem de Ferro, o game é uma aventura onde o jogador poderá controlar o herói em 12 diferentes fases de combate aéreo.

Iron Man: Aerial Assault foi desenvolvido pela Doublesix e já está disponível na Apple´s App Store, por U$7.99.

O Homem de Ferro é um herói da Marvel Comics criado em 1963 por Stan Lee, Larry Lieber, Don Heck e Jack Kirby. Sua primeira aparição foi em Tales of Suspense #39. Surgiu quando o milionário e engenheiro Tony Stark, feito prisioneiro na Guerra do Vietnã e obrigado a construir um artefato bélico para seus inimigos, acabou criando uma armadura para si e a usou para escapar e se manter vivo, pois havia sido ferido por um estilhaço de granada, que quase atingiu seu coração. De volta aos EUA, passou a atuar como super-herói, aperfeiçoando cada vez mais a armadura, sob a o nome Homem de Ferro. É membro dos Poderosos Vingadores e ocupa atualmente um lugar de destaque no status quo do Universo Marvel pós-Guerra Civil como novo diretor da S.H.I.E.L.D. No Brasil, suas histórias são publicadas na revista Avante, Vingadores!

Crepusculinho: tira faz brincadeira com livro de sucesso!

As tirinhas Crepusculinho são uma bem-humorada "tiração de sarro" do livro - e agora filme - Crepúsculo.

Publicada às terças e quintas-feiras no site Foforks!, a série também pode ser encontrada em formato de quadrinhos no blog Cara de Macaco, que também disponibiliza wallpapers dos personagens.

O responsável pelo trabalho é o cartunista Robson Reis.

Charge-N°1585!

Turma da Mônica em edição especial natalina!

Os personagens de Mauricio de Sousa continuam mantendo a tradição - quase esquecida - dos gibis natalinos no Brasil.

Neste mês de dezembro, além das principais revistas da Turma da Mônica trazerem aventuras natalinas na abertura de cada edição, chega às bancas de todo o Brasil a coletânea Mônica Especial de Natal # 2.

A edição apresenta 21 histórias e uma tira, incluindo aventuras clássicas da década de 1980.

Mônica Especial de Natal # 2 tem 160 páginas coloridas, custa R$ 5,90 e é um lançamento da Panini Comics

Charge-N°1584!