sábado, 12 de agosto de 2023

Gibis/Quadrinhos Disney : Agosto de 2023 ★ Editora Culturama - As CAPAS!

Visite e faça parte do meu/nosso grupo dos Quadrinhos Disney no facebook...
https://www.facebook.com/groups/1897807513794951
Venha conhecer as capas das revistas de histórias em quadrinho do mês de agosto!
O post mais esperado do mês chegou, trazendo histórias cheias de aventuras!
Conta pra gente: qual foi a sua favorita desse mês?
Esta edição inicia com “A cobrança do mar”, em que Donald começa a ter pesadelos estranhos e chega à conclusão de que precisa ganhar uma medalha que prove que ele é um verdadeiro pato do mar!
Depois, em “Fim de semana tranquilo”, Donald e Margarida estão prontos para relaxar... até Margarida ir ao sótão procurar o guarda-sol e perceber a imensa bagunça que Donald esconde por lá. 
Na HQ “Joca Telaplana e a disputa de furos”, Donald e Joca precisam inventar notícias para conseguir furos de reportagens em busca de audiência para as emissoras de seus chefes: Patinhas McPato e Patacôncio. A revista ainda traz várias atividades para você aprender e se divertir!
Abrimos com “O jipe marciano de Mickey, mais uma HQ da série em celebração aos 100 anos da Disney, inspirada na animação “O trailer de mickey”. 
A trama se passa cem anos no futuro, quando Mickey, Pateta e Donald resolvem fazer um passeio pelo planeta Marte! Em “Pensando bem...”, Chiquinho e Francisquinho tentam provar se realmente alguns irmãos gêmeos podem ler os pensamentos uns dos outros!
Em “Um fantástico tour mágico”, Clarabela e Minnie encontram um catálogo encantado que as transporta por vários lugares mágicos! A revista ainda traz várias atividades para você aprender e se divertir!
Esta edição inicia com “A grande ameaça felina”, em que uma imagem, em altíssima definição, de um gato gigantesco surge na frente da caixa-forte. Tio Patinhas, Donald e os sobrinhos têm que investigar a origem desse estranho mecanismo. 
Já em “Vida de celebridade”, os Irmãos Metralha tramam um golpe quando descobrem que um ricaço da cidade é a cara de um dos Metralhas.
E, fechando a edição, “Viagem a Gelabico”, em que Patacôncio desafia o Tio Patinhas a vender pelo menos mil picolés aos moradores de uma cidade gelada do Alasca! A revista ainda traz várias atividades para você aprender e se divertir!
A edição abre com uma HQ do Superpato: “Dessa água não beberei”, na qual o Prof. Risadim hipnotiza a população por meio da televisão e faz com que todos cometam crimes!
Como será que o Superpato vai resolver essa missão? Seguimos com “As aparências enganam”, uma história em que Mickey, Pateta e Cel. Cinta precisam provar que não são criminosos, o que não será nada fácil.
A revista ainda traz várias atividades para você aprender e se divertir!
Esta edição vem com muitas HQs para você se divertir! Começamos com “Aliens em apuros”, em que Donald e seus sobrinhos descobrem um grupo de alienígenas em um galpão da cidade e prometem não contar a ninguém sobre eles. Será que Donald vai cumprir essa promessa?
Depois, você acompanha a HQ “Realidades alternativas”, que traz à tona a Superbrigite, a versão super-heroína de Brigite.
A edição conta ainda com histórias protagonizadas por Gastão, Prof. Pardal, Mickey e Maga Patalójika, e vem com várias atividades para você aprender e se divertir!
Acesse www.assineculturama.com.br e faça sua assinatura!
As revistas também estão disponíveis em www.compreculturama.com.br
Veja também as capas de julho de 2023 :) Gibis/Quadrinhos Disney : Julho de 2023 ★ Editora Culturama - As CAPAS! 

Charges/Cartuns! ★ N°247.901 a N°248.000 ★ Especial