quarta-feira, 20 de abril de 2022

Gibis/Quadrinhos Disney : TOPOLINO n°3465 - Nas bancas(na Itália)!

Uma #TopolinoMagazine 3465 enriquecida com uma capa imperdível com efeito metálico está esperando por você! Além disso, redescubra a intemporal "História e Glória da Dinastia dos Papers", desta vez com uma moeda colecionável exclusiva inserida na capa.
Além disso, novas aventuras de fantasia em "Topolino e i Mille Gambadilegno", uma viagem à Roma antiga nas faixas de "Italici Paperi", uma monografia toda dedicada a Pippo, novas aventuras super heróicas e muitas páginas de risos!
A escalada para o sucesso, para Gens Papera, é só no começo! Inimigos, intrigas e... Alianças inesperadas esperam Paperonoro e família em Roma. O primeiro episódio de "Gli Urban Paperi" espera por si na #TopolinoMagazine 3465!
Esta semana no workshop, loja de banda desenhada e em sanduíches. Encontrou: Mickey 3465; Rindo Tanto; Disney Big 169; O primeiro volume do colar "Grandes autores Neon" dedicado a Marco Gervasio; "PK: A Dança da Aranha Dourada"; Glenat: "Lua de Mel e os Mil Camarões"; "Eu, Pippo" e Extra Mouse: "Itali um Papéis".
Próxima Topolino Nº3466... Quarta - 27 / abril / 2022

Tiras N°16.682 : Especial MIX nº848 - Blog do XANDRO!

Tiras N°16.681 : HAGAR - Dik e Chris Browne!



Tiras N°16.680 : Calvin e Haroldo - Bill Watterson!