sexta-feira, 25 de março de 2022

Tiras N°16.631 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

O lineup do Lemonpalooza está cheio de sucessos. Banda da Mônica toca ao lado de Máquina da Kelly, De Estrouques, Mailey Citrus e muito mais. Imperdível!
O novo volume da @turmadamonicajovem está cheio de emoções. Atormentado pela ideia de que é o fim de seu namoro com a Cascuda, Cascão aceita sem pensar o desafio de Toni para a Corrida Fantasma, um perigoso percurso de parkour. Quais serão as consequências desse ato? Para completar, uma competição de podcast pode azedar a relação entre a Turma e um misterioso biólogo poderá estar por trás de estranhos acontecimentos ocorridos no Jardim Botânico do Limoeiro. Título disponível na Loja #Panini, bancas e também para assinaturas.
A crush plus premium comfort deluxe dos cachorrinhos do Limoeiro está passando no seu feed.
Fifi é glamour. Fifi é fofura. Fifi poderia facilmente protagonizar um novelão. Y a mucha honra, Fifi la del Bairro soy.
A felicidade de encontrar os personagens mais queridos do Brasil no Parque da Mônica é INCRIVELMENTE mágico. 
#paratodosverem Dizeres: Os personagens mais amados do Brasil, você só encontra aqui no Parque da Mônica.
Cascão, Cebolinha e Mônica com o Sansão estão sentados em um chão amarelo do Parque da Mônica, enquanto Magali está de pé com as mãos para o alto, todos estão superfelizes e sorrindo. Ao fundo está uma parte da atração Carrossel da Mata.
A Mônica adora uma boa brincadeira! Então, bora se divertir junto com ela em seu lindo quartinho? Que tal explorar o quarto da Mônica e descobrir os 7 erros na imagem. Topa o desafio? 
#paratodosverem Dizeres: Jogo dos 7 erros na Casa da Mônica.
A imagem mostra o quarto da Mônica, que possui uma mesa de cabeceira ao lado da cama em formato de Sansão, quadros da Mônica e seus amigos, tapete rosa de bolinhas e no chão está a pelúcia da Dalila e o Sansão.

Tiras N°16.630 : Especial MIX nº840 - Blog do XANDRO!

Tiras N°16.629 : HAGAR - Dik e Chris Browne!

Tiras N°16.628 : Calvin e Haroldo - Bill Watterson!

Tiras N°16.627 : Toda MAFALDA - Quino!