quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Gibis/Quadrinhos Disney : TOPOLINO n°3440 - Nas bancas(na Itália)!

Tempos de Halloween e mistérios, com Mickey e Minnie em: Algo no nevoeiro!
A Balada de John D. Rockerduck continua, enquanto a história de culto Pato Donald e os patos do Capitólio é revivida, em homenagem a Gigi Proietti!
A derrota é um bocal amargo e Rockerduck bateu no fundo... mas agora é hora de ressurgir, com um plano para descobrir no #MickeyMagazine 3440, agora nas bancas, quadrinhos e sanduíches. Pt!
Entre as colunas, uma entrevista com Blasco Pisapia sobre os próximos jornais napolitanos.
Mickey 3440 também está disponível com o Jornalismo TopoLibro!
Próxima Topolino Nº3441... Quarta - 3 / novembro / 2021

Tiras N°16213 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

Feliz aniversário, @mauricioaraujosousa Hoje, o pai da @turmadamonica completa 86 anos de vida, com muita saúde e muitas histórias para contar. Fica aqui, além do nosso agradecimento pela longa parceria de sucesso, nosso parabéns a um dos maiores escritores brasileiros, que tanto nos ensina e encanta com seus personagens que fazem parte das nossas vidas. #MauriciodeSousa
Hoje é aniversário do Mauricio de Sousa, criador da… vocês sabem. O Mauricio gosta de ajudar todo mundo. É da natureza dele. Ele também adora conversar com todos, uma atitude de um bom escritor. Com o Horácio, Mauricio aprendeu que era possível criar historinhas por instinto. Com o Mauricio, nós aprendemos, todos os dias, valores importantes. O maior deles se chama ‘amor’. Parabéns, Mauricio de Sousa!
Niver do Mauricio de Sousa significa festa no Limoeiro. Dia de PRESENTE. Parabéns, Mauricio.

Com os quadrinhos, tudo é possível. No aniversário de 86 anos do Mauricio de Sousa, alguns momentos que ilustram a carreira do nosso maior herói. É a História de um sonho que se realiza todos os dias. Parabéns, Mauricio. @mauricioaraujosousa

Tiras N°16212 : Quadrinhos Disney - Walt Disney's!

Tiras N°16211 : Especial MIX nº768 - Blog do XANDRO!

Charges/Cartuns! ★ N°156401 a N°156500