segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Gibis/Quadrinhos Disney : OUTUBRO de 2021 - HISTÓRIAS DE MITOLOGIA ★ Editora Culturama!

O que há de verdade nos mitos romanos, vikings, astecas? E a cidade perdida de Atlântida, existiu mesmo? O Cavalo de Troia era real? E tantos outros mitos mais?
Mickey, Pateta, Donald, Pardal e Tio Patinhas vão responder a estas perguntas neste especial com 6 aventuras INÉDITAS que não podem faltar na sua coleção.
Quem ganha este especial são os nossos assinantes Super Premium do Clube Quadrinhos Disney, mas calma...ele também está disponível na nossa loja virtual compreculturama.com.br para compra individual. https://www.compreculturama.com.br/quadrinhos/historias-de-mitologia
Para se tornar assinante acesse www.assineculturama.com.br e faça parte do Clube!
144 páginas Idade recomendada: 8 anos Preço do livro: R$29,90

Mitologia é o nome dado ao conjunto de crenças de determinado povo. Além disso, é a área do conhecimento que estuda os mitos de diferentes civilizações. Junte-se aos arqueólogos de Patópolis na escavação do passado da humanidade! O que há de verdade nos mitos romanos, vikings, astecas? E a cidade perdida de Atlântida, existiu mesmo? O Cavalo de Troia era real? E tantos outros mitos mais? Mickey, Pateta, Donald, Pardal e Tio Patinhas vão responder a estas perguntas, aqui e agora, neste especial com seis aventuras, todas inéditas, que não podem faltar na sua coleção!

Tiras N°16125 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

Informação é tudo! Os jornaleiros e jornalistas são os homenageados do mês de Outubro no calendário 2021 da @mauriciodesousaproducoes As ilustrações de “Nem todo herói usa capa” estão disponíveis para download no link da bio.
Será que alguém tem um plano pra pular direto pra sexta?

Nem meio-dia...

Tiras N°16125 : Especial MIX nº752 - Blog do XANDRO!






Tiras N°16124 : Toda MAFALDA - Quino!




Tiras N°16123 : HAGAR - Dik e Chris Browne!



Tiras N°16122 : Calvin e Haroldo - Bill Watterson!

Tiras N°16121 : PEANUTS/SNOOPY - Charles Schulz!