domingo, 15 de novembro de 2020

Gibis/Quadrinhos Disney : O PREFEITO PENINHA!!!

Eleições municipais de 2020 estão aí, Prefeitos e vereadores serão escolhidos pelo povão em todo o Brasil. Eu já escolhi o meu candidato. Vou com ele...
Chega de COLÓQUIOS FLÁCIDOS PARA ACALENTAR BOVINOS, ou em outras palavras... CONVERSA MOLE PRA BOI DORMIR, Eu vou de Peninha para prefeito e sei que ele é muito melhor que qualquer candidato que apareça por esse país a fora!!!
Com o Peninha na prefeitura de Patópolis e poderemos ser respeitados como leitores, pelo menos na gestão do primo "abilolado" do Donald.
Peninha para prefeito, foi uma historinha brasileira, com roteiro de Júlio de Andrade e desenhos de Irineu Soares Rodrigues e Luiz Podavin, publicada pela primeira vez e somente no Brasil, em 6 de novembro de 1987. Donald, Margarida e Gastão, sonham que o Peninha virou prefeito de Patópolis. Aí confusão está armada!!!
Já tivemos alguém no passado da história política do Brasil que usava como símbolo máximo uma vassoura. O Peninha se modernizou e o seu símbolo é um aspirador de pó.
Com o Peninha na prefeitura o que teremos é super faturamento de risos e bom humor. Abaixo os políticos profissionais, corruptos, sem nenhuma ética. Viva o grande Peninha. Hehehehehe, estou parecendo um cabo eleitoral do Peninha. 
Mas esse é o meu post de protesto contra esses políticos ordinários que assolam o Brasil e nos enchem de vergonha e menosprezo.
Não vou votar em branco e nem anular meu voto, eu vou de Peninha!!!
PENINHA PRA PREFEITO!!!

Fonte: Revista Série Ouro Disney #5 - O Prefeito Peninha e Inducks

Tiras N°14459 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

As comemorações pelos 60 anos do Cebolinha invadiram o #app ‘Estúdio de Colorir’.  Que tal explorar a imaginação enquanto colore o nosso careca? Além disso, são mais de 130 desenhos dos personagens de diferentes turmas. Mas vale lembrar que os colecionáveis são por tempo ilimitado.  Disponível para Android e iOS. http://turmadamonica.uol.com.br/app/estudiodecolorir/ #EstúdiodeColorir

Tiras N°14458 : Especial MIX nº488 - Blog do XANDRO!

Tiras N°14457 : Quadrinhos Disney - Walt Disney's!

Tiras N°14456 : Recruta Zero - Mort Walker!

Ria...Se Puder! 😁 N°9291 a ESPECIAL N°9.300





Ria...Se Puder! 😁 N°9281 a N°9290





Charges/Cartuns! ★ N°106861 a N°106870





Charges/Cartuns! ★ N°106851 a N°106860